1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Shinza ZeroShock III

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por g4j0, 1 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 971)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. g4j0

g4j0 Power Member

se alguém me conseguir dar uma ajuda aqui.. era fantástico.

eu já ando há uns tempos a ver uma sleeve porreira para o mbp que aí vem, e quero MESMO esta ZeroShock III:

http://shinza.com/product_info.php?cPath=5_10_15&products_id=42

mas nesse site, mandando vir lá de onde isso vem, fica-me por $32 + outros $32 em portes.. 42€ por uma sleeve que é bem mais barata que isso :sad:

alguém sabe de algum sítio tuga que venda/possa arranjar esta sleeve(a laranja especificamente), ou algum site que não me cobre $32 de portes?

muito agradecido

Última edição: 1 de Março de 2008
  2. calamity

calamity Power Member

Esse tipo de sleeves dá jeito? Onde é que levas o carregador e o rato, por exemplo? Eu tenho uma Case Logic MacBook Pro Shuttle que tem um compartimento onde se podem por essas coisas, acho que dá muito mais jeito. 24 euros na Fnac. Claro que se andares com a sleeve dentro de uma mochila não precisas da tal bolsa exterior, mas acho que dá sempre jeito e só eu e um amigo meu é que temos dessas.

3. g4j0

g4j0 Power Member

a zeroshock III também tem um bolso para acessórios até. mas como a vou usar numa mochila, nem é coisa que me interesse muito! de qualquer forma:

o que é porreiro na mala, para mim, é mesmo a protecção excelente que oferece, sem ser uma mala "de plástico". e o design, mas isso sou eu que tenho um gosto especial pelo laranja :P
    ou seja, essa para mim não servia, pois é de neoprene(ou pelo menos parece)

4. ruimoura

ruimoura Power Member

Eu comprei uma sleeve La Robe, na Fnac (30 euros) que tem uma protecção brutal, não sendo apenas uma mera bolsa de transporte. Tem na embalagem e tudo que é feita para o Macbook, mas acho que também há para o MBP. Depois tem uma bolsa em plástico, onde ela vem, que além de ser a própria embalagem, é hermética, para dias de chuva. É feita de LRPu (Low Resilience Polyurethane).

Última edição: 2 de Março de 2008
  5. g4j0

g4j0 Power Member

eu sei quais são.. custam 34€ na fnac(as para o macbook pro). na macservice custam 26 até.. têm poliuretano mas é uma camada muito fina.

infelizmente para o macbook pro há poucos modelos, e não gosto de nenhum deles. Das que existem para o macbook há 2 que se houvesse para MBP comprava, uma preta com verde por dentro e outra preta/laranja. Mas não existem..

6. g4j0

g4j0 Power Member

arranjei-a no ebay nova a 29 euros. acho que vou parar de procurar, ja é um preço aceitável. obrigado a todos ;)

7. calamity

calamity Power Member

Sim, é de neoprene, mas bem espesso! Muito porreira. O que gosto na bolsa exterior é que é grande o suficiente para ir lá o carregador e o rato, tem elasticidade para isso. Mas no teu caso isso não te faz falta, acho que fazes bem em comprar essa :)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página