Shinza ZeroShock III

Status
Fechado a novas mensagens.

g4j0

Power Member
se alguém me conseguir dar uma ajuda aqui.. era fantástico.

eu já ando há uns tempos a ver uma sleeve porreira para o mbp que aí vem, e quero MESMO esta ZeroShock III:

ELZSBIB012DR_L1.jpg


http://shinza.com/product_info.php?cPath=5_10_15&products_id=42

mas nesse site, mandando vir lá de onde isso vem, fica-me por $32 + outros $32 em portes.. 42€ por uma sleeve que é bem mais barata que isso :sad:

alguém sabe de algum sítio tuga que venda/possa arranjar esta sleeve(a laranja especificamente), ou algum site que não me cobre $32 de portes?

muito agradecido
 
Última edição:
Esse tipo de sleeves dá jeito? Onde é que levas o carregador e o rato, por exemplo? Eu tenho uma Case Logic MacBook Pro Shuttle que tem um compartimento onde se podem por essas coisas, acho que dá muito mais jeito. 24 euros na *****. Claro que se andares com a sleeve dentro de uma mochila não precisas da tal bolsa exterior, mas acho que dá sempre jeito e só eu e um amigo meu é que temos dessas.
DHSPS17.jpg
 
a zeroshock III também tem um bolso para acessórios até. mas como a vou usar numa mochila, nem é coisa que me interesse muito! de qualquer forma:
ZSB-IB014BK_32.jpg


o que é porreiro na mala, para mim, é mesmo a protecção excelente que oferece, sem ser uma mala "de plástico". e o design, mas isso sou eu que tenho um gosto especial pelo laranja :P
ou seja, essa para mim não servia, pois é de neoprene(ou pelo menos parece)
 
Eu comprei uma sleeve La Robe, na ***** (30 euros) que tem uma protecção brutal, não sendo apenas uma mera bolsa de transporte. Tem na embalagem e tudo que é feita para o Macbook, mas acho que também há para o MBP. Depois tem uma bolsa em plástico, onde ela vem, que além de ser a própria embalagem, é hermética, para dias de chuva. É feita de LRPu (Low Resilience Polyurethane).
 
Última edição:
eu sei quais são.. custam 34€ na *****(as para o macbook pro). na macservice custam 26 até.. têm poliuretano mas é uma camada muito fina.

infelizmente para o macbook pro há poucos modelos, e não gosto de nenhum deles. Das que existem para o macbook há 2 que se houvesse para MBP comprava, uma preta com verde por dentro e outra preta/laranja. Mas não existem..
 
arranjei-a no ebay nova a 29 euros. acho que vou parar de procurar, ja é um preço aceitável. obrigado a todos ;)
 
a zeroshock III também tem um bolso para acessórios até. mas como a vou usar numa mochila, nem é coisa que me interesse muito! de qualquer forma:


o que é porreiro na mala, para mim, é mesmo a protecção excelente que oferece, sem ser uma mala "de plástico". e o design, mas isso sou eu que tenho um gosto especial pelo laranja :P
ou seja, essa para mim não servia, pois é de neoprene(ou pelo menos parece)

Sim, é de neoprene, mas bem espesso! Muito porreira. O que gosto na bolsa exterior é que é grande o suficiente para ir lá o carregador e o rato, tem elasticidade para isso. Mas no teu caso isso não te faz falta, acho que fazes bem em comprar essa :)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo