1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ship Simulator 2006

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Fred AMG, 3 de Setembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 2347)

1. Fred AMG

Fred AMG What is folding?

Alguem que tenha o jogo ou tenha jogado podem dizer-me se o jogo ta fix??:)

2. Jogador

Jogador Power Member

Eu jogei um demo... o jogo não está mau... gráficamente é um bom jogo e parece ser realista(não tenho muitas experiencias de andar em barcos), mas acho que tem pouca variedade de barcos...

3. Fred AMG

De que tamanho o mais pequeno??E realistico??

4. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Taxi -> bastante porreiro
    speedboat -> rapido

patrulha -> já é maior e mais pesado.
    yatch -> 1º que se mexa do sitio...
    rebocador -> lento qb (é mais potencia que velocidade)

porta contentores -> muito manobravel
    Titanic -> pior que conduzir um camião TIR, mas é porreiro
    barcaças (?) -> menos manobravel que o porta contentores

Não me lembro se tem mais.

5. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

Eu joguei um demo e ouvi uma ou duas criticas.
    Tem bons gráficos e tem uma jogabilidade de esterco (podes estar com barco gigante e basta carregares numa tecla para aqui te fazer um "pião").
    É só.
    Cumps

6. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Eu nem considero o Ship Simulator 2006 um jogo, tirando a semelhança do titulo(incluindo o aspecto, cor, tipo de letra,etc) com os titulos da Microsoft, aquilo não é nada...é a minha opinião. :zzz:

7. Fred AMG

obrigado,pela vossa opinião

8. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Eu como gosto muito de simuladores, tambem já dei uma volta no jogo durante 1 semana e pico.

A nivel de gráficos está muito bom. A fisica dos barcos está aceitável nos modelos mais pequenos. Nos grandes é horrivel.

A unica coisa que eu acho completamente estupida e arruina o jogo é o trafego dos barcos nas missoes no rio. Os barcos tem as rotas deles e muito raramente mudam de rota ou de velocidade.

Por exemplo, na missao de "estacionar" o titanic na ilha, aquele bisonte demora muito tempo a parar. No entanto, nao impede que dezenas de barcos pequenos que se encontram por perto de mandem contra ele porque está na rota deles.... ::lol:

Enfim, esperemos por um melhor simulador. Este cansa ao fim de umas horas e ao fim das primeiras missoes. A lancha rápida dá um gozo porreiro de conduzir, pena nao ter missoes a sério para ela.

9. Fred AMG

Pois acho que a melhor coisa e esperar pelo 2007 caso chegue a sair...

Partilhar esta Página