1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Shooter mais esperado

Discussão em 'PlayStation' iniciada por willypt, 22 de Setembro de 2008. (Respostas: 64; Visualizações: 2951)

?

Qual o melhor e mais esperado SHOOTER?

Poll closed 21 de Dezembro de 2008.
  1. RESISTANCE 2

18,6%
  2. CALL OF DUTY 5: World At War

24,5%
  3. FAR CRY 2

25,0%
  4. KILLZONE 2

31,9%
  1. Qual acham que é o melhor e mais esperado shooter para final de 2008 inicio 2009?

2. Clerigo

Clerigo Power Member

Killzone 2 ... claro! :009:

3. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Melhor não sei, mas o que mais espero é o Killzone 2.

4. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Killzone 2 devido ao hype à sua volta.

5. _Shadow_

_Shadow_ Power Member

Mais esperado também concordo em votar no Killzone 2.

6. eu joguei Killzone na ps2 e adorei aquilo...mas como jogo muito online e sou um pouco conservador no que toca ao tempo cronografico em que se enquadram os fps (so gosto para jogar online de cenas WWII ou entao do nosso tempo) não sei se o killzone me vai agradar muito para o Multiplayer.

O Resistance FoM por exemplo, tem a melhor campanha que ja joguei na PS3 num fps, mas o online não me agrada devido as armas e personagens...

Por isso o jogo que mais anseio colocar as mãos em cima é o Far Cry 2 - nunca mais é dia 24 de Outubro - nunca estive tão ansioso pelo lançamento de um videojogo. Aquele editor de mapas é lindo!:009::wow:

7. sonic_extra2

sonic_extra2 Power Member

Cod WaW é a minha escolha!! Adorei o Cod4 e acredito neste jogo apesar de ter voltado à WWII!

Cumps

8. Kikoq

Kikoq Power Member

KILLZONE 2 :) só pk o COD voltou á WWII :P

9. FabricioSilva

FabricioSilva Power Member

COD 5, Apezar de ter voltado a segunda guerra mundial, até seria uma boa inovação vermos armamentos, terrenos, tropas, ambientes daquela altura.
    Pois seria algo diferente comparado aos restantes jogos de guerra existentes, no fundo ate sera muito bom, e devido ao grande sucesso do cod4, certamente iria para o Cod5.

Ps: Tenho tmbem esta ideia porke nca jogei killzone

10. KillBoy

KillBoy Power Member

Não espero nenhum.

Quanto mais shooters eu vir... menos gosto.

Fogo já farta.

Tanto shooter.
    xD

Votei no KillZone 2.

Não devo comprar. Mas é o que me tem chamado a atenção.

11. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

Concordo em relação ao COD. Tenho pena que voltem mais uma vez à WWII. Mas se mantiverem a qualidade do 4 então temos jogo.

Dessa lista e pelo que tenho visto acho que vou para o Far Cry 2. Gostei muito do que vi e as indicações sobre o jogo são muito boas. Tem uma duração enorme e promenores fantásticos tal como a vegetação crescer. Foi o que li.

Dessa lista acho que qualquer um é jogo para adeptos de shooters.
    Só acho que o hype à volta do Killzone 2 é demasiado e normalmente corre mal, por isso estou um bocado expectante.

12. Devil.God

Devil.God Power Member

Killzone 2, mas acho que vai ser um bocado uma desiluzao o jogo.

13. FabricioSilva

FabricioSilva Power Member

Entao porque?

14. KillBoy

KillBoy Power Member

Já te esqueceste do Haze??

Tanto Hype e foi o que foi.

Este KillZone também já estão a fazer um Hype tremendo.

Até pode não ser. Mas vai desiludir muita gente.

15. vitor02

vitor02 Power Member

cally of duty 5....claro

16. kratospt

kratospt Power Member

pelo hype criado....killzone2

17. AZORES

AZORES Power Member

Killzone 2 e nem preciso de explicar XD.

Agora a sério, é porque é um dos FPS mais aguardados e por ser um dos que estão na calha de muita gente, devido o hype generalizado e outros motivos tb

Para mim é mais pelo facto de ter gostado do original e ser assumidamente fanboy da série, se bem que não ignorei as falhas que eram bem gritantes.

Cumpr´z

18. bansheefreak

bansheefreak Power Member

Para mim o Resistence 2, adorei o 1..

19. The Outsider

The Outsider Power Member

O próximo que vou comprar é o Resistance 2, mas o que realmente mais espero é o Killzone 2.

20. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

:x2:

Partilhar esta Página