Shooter mais esperado

Qual o melhor e mais esperado SHOOTER?


  • Total voters
    188
  • Votação encerrada .
Killzone 2 pelos gráficos.

Quando ao COD5, parece-me que os que estão à espera de uma grande coisa vão ficar desiludidos. Se fosse a vocês não espera grande coisa daí.
Não é a Infinity Ward (COD4) que está a desenvolver, por isso não esperem um novo COD4.
 
Já te esqueceste do Haze??

Tanto Hype e foi o que foi.
Este KillZone também já estão a fazer um Hype tremendo.
Até pode não ser. Mas vai desiludir muita gente.

Pelos videos que vi do Haze antes deste saír, deu logo para ver que não valia nada. Só não viu quem não quis.
O KZ2 é um caso diferente. Os videos e trailers têm mostrado ser um jogo de topo (pelo menos a nível gráfico). E segundo vários jornalistas que já o viram e jogaram, o online está muito bom.
 
Última edição:
Sim, tambem concordo que o Haze, mal sairam os primeiros videos dava para ver que era banhada, a mesma sensação que senti agora ao jogar ao Fracture...nao sei explicar...ha qq coisa ali que diz que nao vai ser divertido...

Ja o Killzone, basta ver aqueles videos de jogos multiplayer para ver que ha ali qualquer coisa...ate lá acho que vou ter de me entreter com o SOCOM (é TPS mas enquanto não houver melhor...)
 
Sim, tambem concordo que o Haze, mal sairam os primeiros videos dava para ver que era banhada, a mesma sensação que senti agora ao jogar ao Fracture...nao sei explicar...ha qq coisa ali que diz que nao vai ser divertido...

Podes crer. O Fracture também vou passar, tal como o Mercenaries 2 que é mesmo muito mauzinho.
 
Pelos videos que vi do Haze antes deste saír, deu logo para ver que não valia nada. Só não viu quem não quis.
O KZ2 é um caso diferente. Os videos e trailers têm mostrado ser um jogo de topo (pelo menos a nível gráfico). E segundo vários jornalistas que já o viram e jogaram, o online está muito bom.

Exactamente, só não vê quem não quer.

Podes crer. O Fracture também vou passar, tal como o Mercenaries 2 que é mesmo muito mauzinho.

Concordo, mas mesmo assim o paupérrimo Mercenaries por incrivel que pareça tem de longe melhor aspecto do que o SOCOM, exclusivo SCE...triste verdade mas é8|.

Cumpr´z
 
Concordo, mas mesmo assim o paupérrimo Mercenaries por incrivel que pareça tem de longe melhor aspecto do que o SOCOM, exclusivo SCE...triste verdade mas é8|.

Também estou de acordo. O SOCOM está muito fraquito.
Não é aceitável para quem apregoa que a PS3 tem os melhores gráficos e tal. Sei que o gameplay é o mais importante, mas encher o olho também é, principalmente para quem quer vender consolas.
 
Também estou de acordo. O SOCOM está muito fraquito.
Não é aceitável para quem apregoa que a PS3 tem os melhores gráficos e tal. Sei que o gameplay é o mais importante, mas encher o olho também é, principalmente para quem quer vender consolas.

Ora nem mais ;)

On-Topic:

e o BiA: HH, me parece um FPS merecedor de ser incluido nessa lista.

Cumpr´z
 
Realmente experimentei hj a demo do Haze e aquilo é um tiro no pé para quem deu ou der dinheiro pelo jogo...~

Em relaçao ao pessoal que espera pelo COD 5 é bom que tenham em conta que o unico que este terá em comum com o antecessor é o facto de ser construido com o mesmo Motor que o COD4 e de o publisher ser a Ubisoft, de resto podem contar com uma filosofia diferente pois os estudios de produção tambem o são. Quem desenvolve o 5 foi quem desenvolveu o 4. Por isso não se admirem se tiverem um jogo em maos completamente diferente.

FAR CRY 2 FTW
 
Realmente experimentei hj a demo do Haze e aquilo é um tiro no pé para quem deu ou der dinheiro pelo jogo...~

Em relaçao ao pessoal que espera pelo COD 5 é bom que tenham em conta que o unico que este terá em comum com o antecessor é o facto de ser construido com o mesmo Motor que o COD4 e de o publisher ser a Ubisoft, de resto podem contar com uma filosofia diferente pois os estudios de produção tambem o são. Quem desenvolve o 5 foi quem desenvolveu o 4. Por isso não se admirem se tiverem um jogo em maos completamente diferente.

FAR CRY 2 FTW

Umas pequenas correcções se me permites, o "publisher" é a Activision e quem desenvolve o COD: World at War é quem desenvolveu o COD3 (Treyarch). De resto não podia concordar mais... mas continuo com esperanças que a Treyarch faça um bom jogo.

On Topic: Votei Resistance 2 porque de momento é mesmo o único desses 4 que estou "ansioso" para que seja lançado. O Killzone 2 é muito hype para o meu gosto... normalmente quando tal acontece o resultado nem sempre é muito positivo (atenção não estou a dizer que o jogo aparenta estar mau!)
 
Última edição:
Vou jogar todos, em princípio... Votei no COD 5 porque sou fã de jogos de WWII, mas estou também ansioso pelo Bioshock. ;)
 
Última edição:
Far Cry 2 sem duvida nenhuma.....Killzone joguei o 1º e não gostei...para o 2º ser bom tem mesmo que mudar muita coisa.....COD WW2 já farta....
 
Para A PS3 os jogos que eu experimentei e achei que se adapta bem a jogar com o sixaxis foi sem sombra de duvidas o Cod4, por isso se o mesmo continuar com a qualidade de jogo do 4 e principalmente o multiplayer vai ser compra certa.
 
Back
Topo