Shooter mais esperado

Qual o melhor e mais esperado SHOOTER?


  • Total voters
    188
  • Votação encerrada .
Umas pequenas correcções se me permites, o "publisher" é a Activision e quem desenvolve o COD: World at War é quem desenvolveu o COD3 (Treyarch). De resto não podia concordar mais... mas continuo com esperanças que a Treyarch faça um bom jogo.

On Topic: Votei Resistance 2 porque de momento é mesmo o único desses 4 que estou "ansioso" para que seja lançado. O Killzone 2 é muito hype para o meu gosto... normalmente quando tal acontece o resultado nem sempre é muito positivo (atenção não estou a dizer que o jogo aparenta estar mau!)

sim tens razao em relaçao ao publisher...estava a pensar no far cry...esse sim e da ubisoft
 
Far Cry 2 sem sombra de duvida !!
Depois de td o que foi revelado , nenhum dos outros parece superar .. a não ser que a eleição de cada gamer for outro genero de cenário ..
Mas a nivel de evolução em todos os aspectos , que venha o Far Cry !
 
Por acaso o mais esperado para mim é o Left 4 Dead, não sei porque não está na lista. Provavelmente será um dos melhores jogos do ano. Dessa lista voto no Far Cry 2. Até votava no COD5, se estivesse a ser feito pela Infinity Ward, agora na Treyarch não confio tanto :D
 
Por acaso o mais esperado para mim é o Left 4 Dead, não sei porque não está na lista. Provavelmente será um dos melhores jogos do ano. Dessa lista voto no Far Cry 2. Até votava no COD5, se estivesse a ser feito pela Infinity Ward, agora na Treyarch não confio tanto :D

Não está na lista porque esta é a secção Playstation e o Left 4 Dead só sai para PC e Xbox 360.
 
Back
Topo