Shooters para 2009

Melhor ou melhores Shooters para 2009

  • The Conduit

    Votes: 31 81,6%
  • The House of the Dead : Overkill

    Votes: 13 34,2%
  • Sin & Punishment 2

    Votes: 5 13,2%
  • Dead Rising : Chop Till you Drop

    Votes: 7 18,4%

  • Total voters
    38

phazon

Power Member
Aqui estou a colocar uma poll com os Jogos de Tiro para 2009 não são muitos mas já nos fazem abrir os olhos, se encontrarem outro que eu não coloquei na poll postem o nome do jogo encontrado.
Aqui deixo os Shooters:

- The Conduit
- The House of the Dead : Overkill
- Sin & Punishment 2
- Dead Rising : Chop till you Drop
 
Última edição:
Nem por isso. lol Simplesmente não estou muito interessado no The Conduit - promete ser um bom jogo, mas FPS não é o meu género -, o The House of the Dead é muito parecido com o Umbrella Chronicles - um jogo do género, ainda por cima com o mesmo tema, por geração chega-me -, e ainda não vi nada sobre o Sin & Punishment - a propósito, o primeiro ainda está na linha de espera para ser sacado na VC.

O Dead Rising... está uma bela bosta, mas já sei que não vou resistir ao jogo, para quê enganar-me? :p

Como vês, nada do contra. E se sou do contra (involuntariamente), não é à toa (para chatear alguém :p), tenho os meus motivos. ;)

Claro... tava-me só a meter contigo :) Depois aguardo o teu feedback relativamente ao Dead Rising ;)
 
O que é um jogo de tito? :P

Agora a sério, sou só eu que estou farto de que todos os anos o que mais de jogos é só de tiros? Só sou eu que me fartei deste tipo de jogos? :P
 
Não votei. Espero, sinceramente, que 2009 traga melhores shooters para a Wii. Nas outras estão ás carradas, e já enjoam, nesta são poucos, e nada de especiais.
Desses nenhum me parece ser O Shooter.
 
Back
Topo