1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Short answer: XBOX 360.

Discussão em 'XBOX' iniciada por Kursk_crash, 21 de Novembro de 2006. (Respostas: 18; Visualizações: 1656)

1. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

A Game Developer's View

fonte: http://www.hardcoreware.net/reviews/review-348-1.htm

2. xicpanad

xicpanad Power Member

3. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Nada de novo...:)

A Microsoft está aí para ficar...

4. Nakedsnake

Nakedsnake Power Member

Nada de novo, aliás esta entrevista, não tinha já sido "postada" aqui no forum?

5. Cabalo

Cabalo Power Member

Excelente post, de alguem com conhecimento de causa, suponho.

6. zer0

zer0 [email protected] Member

Que perola....

7. KOKAS

KOKAS Suspenso

ainda é muito cedo pra se tirar conclusoes...da x360 já se viu muito,da ps3 ainda nao se viu nada

8. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Indeed.
    Partindo do principio que ambas vão, eventualmente avariar por ver mts filmes, é melhor a Xbox 360 e o seu HD-DVD pois fica mais barato comprar outro do que o Blu-Ray da PS3 pois tens que comprar uma consola inteira... Agr eu pergunto, e se nenhuma avariar? Ups...

Fikem bem!

9. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Interessante sem duvida, preparem-se que daqui a pouco chega a BAM (Brigada Anti Ms) ehehe

Mas também acho que é cedo pra se tirar conclusões.

10. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Quando eles chegarem aí com as suas teorias e as suas contas feitas em cima do joelho... :-D

11. Porto

Porto Power Member

Contra argumentos destes não palermices dos fanboys da sony...

Não ha cá mas nem meio mas... o gajo disse as coisas e explicou.. e explicou bem e com argumentos que não se pode contrariar.

A verdade é que quem tentar contrariar isso, ou tem mesmo tão bons argumentos como esses ou vai cair no ridiculo...

12. abc

abc [email protected] Member

Lembro-me bem da guerra Saturn Vs PlayStation e cada vez vejo mais similaridades entre a Saturn e a PS3. Desde o preço, a atitude arrogante da SEGA na altura, a complexidade do hardware e a pobreza ou mesmo inexistência de ferramentas de desenvolvimento de software, a pretensão a ser uma máquina faz tudo pelos padrões da altura (lia photo-cds, video cds, cd+g e cd+eg(cds usados para karaoke com grande expressão no japão) e até tinha memória interna (no need for mem cards).

A Saturn foi o enterro da SEGA no mundo das consolas. Fizeram uma consola espetacular em seguida, a Dreamcast mas já tinham a imagem completamente queimada e não conseguiram combater o momento que a brand PlayStation trazia. Para mim, a DC foi a melhor consola dos últimos anos mas isso é outra história.

Se a Sony "não se põe a pau", a PS3 vai ser a sua Saturn...

13. pofxxx

pofxxx Power Member

my too

Que bela consola, e muitos bons jogos,Shenmue ate hoje um dos melhores jogos palavra para que,parece que vai sair na 360 e na ps3, pelo menos na 360 esta confirmado, o pgr3 é feito a base do Metropolis Street Racer.

14. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Foi mesmo uma excelente consola, eu tenho uma... e até hoje ainda estou para perceber pq que a propria Sega cancelou qualquer apoio à DC... esperava uma competição PS2 VS DC tão grande... enfim.

Fikem bem!

15. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Também adorei a DC, mas infelizmente os jogos eram quase todos muito arcade, e a falta de Developers como a EA, codemasters e etc...bastou pra acabar com a consola.

16. Porto

Porto Power Member

Eu não digo nada porque sou supeito... a DC para mim é a melhor consola que alguma vez saiu.. Fez-me aperciar os jogos como no tempo da Mega Drive e Master System(sim.. sou desse tempo.. bons velhos tempos :D)

17. Fli4l

Fli4l Power Member

A DC por aqui ainda vive, Capcom vs Snk, soul calibur, PGR, Sonic, Virtua Tennis 2, é so classicos
    ainda hoje jogo freneticamente com ela

18. daredevil

daredevil Suspenso

Megadrive, k saudades:'( n há nem nunca vai haver 1 consola como essa

19. tiagoveiga

tiagoveiga Power Member

Sou da mesma opinião, ainda me lembro do tempo aonde andava ao soco com o meu primo para jogar Alex Kidd, do tempo em que passava horas a frente da Mega Drive a jogar Golden Axe, Streets of Rage, Sonic e Megaman, e o tempo em que jogava Jet Set Radio, Shenume e PSO na Dreamcast.
    Apesar de ainda ser novo foram bons tempos :'(

Partilhar esta Página