1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Shoters novos e interessantes a sair?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por JCmendes, 5 de Setembro de 2004. (Respostas: 25; Visualizações: 1434)

1. JCmendes

JCmendes Power Member

O que está ai prestes a sair ou que vcs já tivessem testado...tipo:

- conflit : Vietnam (alguém sabe se vale a pena?)

e mais mas que esteja mesmo a sair!

2. greven

greven Folding Artist

O que é um shoter? :D

3. JCmendes

JCmendes Power Member

Epá mete o "o" que falta...a meu fugiu!! entenderam não foi então deixem-se de Spam da treta.

4. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

HL2 brevemente... talvez...
    Stalker algures em 2005
    Quake4 talvez em 2005 tb...
    E há por ai mais alguns, mas estes são os q tou mais a espera, agora q o Doom3 já saiu :D

[]

EDIT: Esse avatar e Sig do Sporting tá a matar! tenho q fazer um igual! :D
    Saudações sportinguistas :003:

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

fogo, querem mais jogos de tiro?? Eu quase que jogos doom 3 + far cry + ut 2004 ao mesmo tempo :lol: :lol: :x2: Eu acho que isso anda é muito "saturado" de jogos de fps...
    E a industria de jogos anda a "rasca" com a pirataria, a lançar jogos todos os meses :x2: :lol:

6. red_warrior

red_warrior Power Member

Half Life 2
    Stalker
    Halo2 (xbox)
    Killzone (ps2)
    Metroid Prime 2 (gc)

são os fps mais esperados pelos jogadores de pc e de consolas :)

7. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

JC...essa sign rulla, mas esse tamanho ?!?!

8. JCmendes

JCmendes Power Member

Desculpem o off, já dimensionei, estas fotos são de uma camisola minha.. :007: :D
    ---

Esses Shooters tb eu quero mas estão demorados !

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Metroid Prime 2 \o/ QUE JOGÃO, para gamecube... tb vai sair o geist, é um shooter sob o papel de algo sobrenatural, é presiso tomar conta dos corpos das pessoas(e até animais) para completar as missões, mas para isso tem de se assustar para ter a oportunidade de penetrar no subconsciente humano, esse é o meu shooter mais aguardado, mas suponho k n apele a qq um, é + 1 jgo de espionagem à moda do perfect dark (espero eu k seja)

10. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Killer 7

Estou com algumas espectativas, e pelo menos no artwork impressiona-me bastante. Só que ainda vai demorar bastante.

11. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

12. Rudzer

Rudzer Power Member

Pois niveis como os dois tuneis do vietcong é que são bons aqui pro compadre ;)

caganamata - é excusado a gente não dizer nada, ele deve ter o gamefaqs como homepage do browser... lol

13. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

esse é + shooter on rails, pá... tá atrasado lá pó meio de 2005 conta com ele... acho k a versão PS2 é toned down comparada com a da gamecube, as imagens mostram akele clipping eskisito tipico dos poligonos da ps2.
    O jogo promete, mas o facto d o RE4 ter sido posto pronto a ser jogado na E3 e o killer 7 não... mostram o estado avançado dos 2 projectos, 1 tá kuase pronto e o outro ng lhe mete a pata em cima :P

14. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

E? :P

Não disseste nada de novo.

15. Neokia

Neokia Power Member

Estou curioso em conhecer o FPS You are empty, deve sair ainda este ano.

16. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Tva a pensar alto :P pá desse jogo sei uk vi e li, o conceito do serial killer com multipla personalidade tá mto fixe, mas o jogo em si... é dakeles jogos k só jogando, espero não me desiludir

17. JCmendes

JCmendes Power Member

Olha que gostei bastante desse jogo e até joguei a expansão ;)

E podes crer, as horas que me perdi à procura do caminho, mas no fim deu gozo, acho que só usei cheats mais para o armamento...é que se acabava as munições muito depressa, eu gosto de dar ao gatilho :D :D :D

Venha mais...

18. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Mendes no seu melhor ... Será k nunca vais aprender ? :P

19. JCmendes

JCmendes Power Member

Vcs ainda não aprenderam que as chetas são para usar!! :D:D

Ando há tempos à procura de umas para me desbloquear as carros no Colin4 , ainda não encontrei nada se souberem digam-me

20. Rudzer

Rudzer Power Member

Acaba todos os campeonatos em rallys independentes em primeiro :D

Hás-de ficar agarrado a isso já vai tar o Colin 5 cá fora lol

Partilhar esta Página