Showcase_PT#10 - Filipe Vieira de Sá

Celso Martinho do Sapo

Tive contacto com ele na altura em que ele era um user Amiga. O irmão dele andava na mesma escola que eu.

PS. -1 Ponto para a organização da SWITCH conf por não terem o site em português além do inglês. (pelo menos não achei a opção).
 
Última edição:
Tive contacto com ele na altura em que ele era um user Amiga. O irmão dele andava na mesma escola que eu.

PS. -1 Ponto para a organização da SWITCH conf por não terem o site em português além do inglês. (pelo menos não achei a opção).

Foi debatido isso, eu não vi necessidade. Da-me uma boa razão para o termos feito?
 
Foi debatido isso, eu não vi necessidade. Da-me uma boa razão para o termos feito?


Há muita gente que não é fluente em inglês.

Além disso repara que alguns prelectores acabaram por fazer a apresentação em português o que foi contra aquilo que me pareceu ser o pretendido.
 
Learning curve, perdão, curva de aprendizagem :D

Para esclarecer melhor a minha opinião. Eu acho que estão completamente certos nesta abordagem mas nota-se que ainda falta algo para que seja possível levar isto avante.

Como tive oportunidade de dizer à organização a questão da disponibilização dos vídeos é algo muito bom, mas não estou certo que mesmo em inglês não seja benéfico ter legendas nos mesmos por uma questão de ser mais perceptível o que foi dito pelos palestrantes. Houve momentos muito bons que é uma pena ficarem apenas para os presentes na conferência.
 
Showcase_PT#4 - Celso Martinho (37:00m)

004-celso_martinho.jpg


Para o Showcase_PT#4 entrevistei o Celso Martinho, fundador e actualmente CTO do Sapo (portal). Falámos dos seguintes temas:

- Primórdios do Sapo e aquisições pela Texto Editora e PT
- Modelo de negócio do Sapo
- Codebits
- Pond e Meo
- Participação do Sapo no SXSW, cortesia da nomeação do Pond para o SXSW Web Awards, incluindo um desvio pelos famosos tacos nucleares.
- Spacebits 1 e futuros Spacebits

A bebida favorita do Celso é o vinho tinto e no que toca a sistemas não troca Macs por nada. Não o censuro.

O Sapo está sempre a contratar - especialmente nas áreas de multiplataforma (mobile) e IPTV. Quem se quiser habilitar a ser torturado pelos Recursos Humanos do Sapo deverá entrar em contacto com eles em [email protected].

O download pode ser feito aqui: Showcase_PT#4 - Celso Martinho
 
Última edição:
Aproveito para agradecer ao Celso ter aceite o nosso convite para o Showcase.

Excelente podcast :)
 
Última edição:
Back
Topo