Showcase_PT#10 - Filipe Vieira de Sá

Peço desculpa por desenterrar este tópico.Mas merece que seja desenterrado.
Eu ouvi o ultimo podcast do Showcase e quero dar parabéns ao Demiurgo pelo fantástico trabalho nestas entrevistas. Ultimo publicado é algo de espetacular e interessante.
Eu já comecei a publicitar alguns dos podcasts do Showcase ao meus amigos e ainda estou espera de feedback.
Keep on the work
PS:Será que recebo royalties por fazer publicidade ao Showcase#PT? :lol:
Para quando um TEDx com o Demiurgo como orador?Seria algo de interessante...
 
Reparei numa coisa,

no iTunes o Showcase vai no número 26, mas não parece haver referencias a episódios anteriores ao 17... O que se passa?
 
Peço desculpa por desenterrar este tópico.Mas merece que seja desenterrado.
Eu ouvi o ultimo podcast do Showcase e quero dar parabéns ao Demiurgo pelo fantástico trabalho nestas entrevistas. Ultimo publicado é algo de espetacular e interessante.
Eu já comecei a publicitar alguns dos podcasts do Showcase ao meus amigos e ainda estou espera de feedback.
Keep on the work
PS:Será que recebo royalties por fazer publicidade ao Showcase#PT? :lol:
Para quando um TEDx com o Demiurgo como orador?Seria algo de interessante...

Obrigado pelas palavras simpáticas e pela publicidade ao programa. Quando te vir pago-te uma cerveja. Quanto ao TEDx, nunca se sabe o que vai acontecer :P.

PS: Nas próximas semanas devemos ter mais uns porreiros. Stay tuned.
 
O feed que publicamos para o showcase só tem os dez episódios mais recentes. É um número configurável, mas deixo essa decisão para o Demiurgo.

Para todos os efeitos, e sabendo que não é tão cómodo como ter tudo no iTunes, os episódios estão todos disponíveis no site dos podcasts, seleccionando no topo a opção "SHOWCASE_PT".
 
Última edição:
Reparei numa coisa,

no iTunes o Showcase vai no número 26, mas não parece haver referencias a episódios anteriores ao 17... O que se passa?

O curador dos mesmos não tem actualizado aqui.

A culpa é dele :D
Felizmente o showcase não sofre muito por serem ouvidos bastante tempo depois de serem lançados.
Pessoalmente o meu preferido foi o 11 mas o 26 está em segundo lugar muito próximo mesmo.
 
Já está feita essa alteração.
Verifiquei que neste momento o feed está a mostrar até ao episódio 7.

O meu iTunes não se queixou, nem espero que outros Podcatchers se queixem :)
 
O site dos podcasts já tinha dado com ele.. Foi só mesmo pela questão de não aparecerem todos na lista do iTunes, porque prefiro ter lá os podcasts
 
Back
Topo