Shut the f*ck up

I dun get it.

Just some freak that has nothing better to do with his life.

Se ele nao consegue instalar o iTunes que culpa tem a Apple? Se ele nao sabe sacar o QuickTime sem iTunes que culpa tem a Apple? Lembro-me de ja o ter feito.
 
Acho que este forum está cheio de distrações desse tipo, nem vale a pena alongar comentário, é um post para levantar fervura.
Agora dizia eu, se queres um post para guerrinha mac-win win-mac, podias ter feito um search, é o que não falta.

:)
 
Bem... se o gajo queria mostrar algum ponto... num site minusculo daqueles... que para ocupar espaço tem letra gigante... penso que não tem futuro.
Outra coisa... o itunes estava instalado no windows... é o windows que gere a sua desinstalação... acho que aquela ideia saiu um pouco furada...
 
crash_different.jpg
 
Não vejo onde está a guerra mac-win, a não ser na mente de alguns.

O que o gajo se limitou a fazer foi a estereotipar, a fazer uma sátira a algo que é totalmente verdade, sejam sinceros :-D:-D

mas claro vem logo tudo com ipods na mão prontos a atirar :lol:

Se fosse um texto dos gatos fedorentos estava ai tudo a dizer maravilhas, a idolatrar os gajos :-D:-D

chill out :P
 
Como é que é possível alguém ficar ofendido com um site daqueles!? É preciso ser-se de um fundamentalismo...!

Devo dizer que sendo utilizador Mac me ri bastante com o site, porque a maior parte do que é lá dito é... verdade! É para isso que ele serve, aliás, não para iniciar (mais) nenhuma guerra Mac/ Windows!

Relaxem...!
 
Devo dizer que sendo utilizador Mac me ri bastante com o site, porque a maior parte do que é lá dito é... verdade!

O que lá diz é verdade? Todas as sátiras têm sempre algum fundamento de verdade, se não não teriam piada. Mas daí ao ponto de acreditares que aquilo é realmente verdade...

Ou será verdade que todos os utilizadores Macs são magros? Olha eu peso 78kg, não sou magro!
 
Além de que o que ele diz ser, na sua maior parte, mentira. Ou melhor, para que aconteçam as coisas de que ele se queixa, era preciso fazer um grande esforço "barrado" com uma grande dose de azar ;)

Rui Batista
 
Como é que é possível alguém ficar ofendido com um site daqueles!? É preciso ser-se de um fundamentalismo...!

Devo dizer que sendo utilizador Mac me ri bastante com o site, porque a maior parte do que é lá dito é... verdade! É para isso que ele serve, aliás, não para iniciar (mais) nenhuma guerra Mac/ Windows!

Relaxem...!

Bom senso :)

Não sou mac user nem sou contra mac, mas achei piada; tal como acho aos ads da Apple a gozar com os "pc's"... não sejam tão biased
 
Eu até vou tendo algum gosto em ler as coisas que o dito Maddox escreve, mas só o posso fazer quando estou bem disposto, porque caso caso contrário começo a ter vontade de entrar para o cabo do telefone, ir aos states e partir a tromba ao gajo.
Coisas, por exemplo a justificação que ele dá para ter o fundo do site preto, e aquilo que me acontece com fundos pretos e texto aos montes... era de lhe atirar um PowerMac em cima :/

No entanto, estou a escrever isto de um PowerBook 12" num centro comercial, e esse artigo fez-me rir um bom bocado :p mas dou alguma importancia? F*ck' rying out loud...

Cumprimentos!

Edit: PowerMac... ai a nostalgia lol enfim, vocês pecebem!
 
Última edição:
Qualquer Macista esclarecido só pode achar piada a isto. Esta página faz-me lembrar a cara que os meus colegas fazem quando lá disparo "Bom, não é OS X e tal" sempre que surge um problema com os PCs deles. Claro que são meros "picanços".
 
Back
Topo