1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Shutdown do windows não desliga computador

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fly_away, 15 de Novembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 2677)

1. fly_away

fly_away Power Member

Boas.

Com base no sistema que tenho na minha signature, peça opiniões para o motivo porque por vezes quando clico no shutdown do windows, o windows encerra, mas o computador continua a trabalhar. O monitor deixa de transmitir sinal da gráfica, portanto é como se o hardware funcionasse sem qq software em funcionamento.

O estranho é que isto não acontece sempre, mas apenas depois de várias horas ligado. Se usar poucas horas e fizer shutdown, ele desliga-se totalmente na boa.

Será que preciso de fazer algum update à bios da motherboard? é alguma incompatibilidade do hardware c o vista?

2. Romani48

Romani48 Power Member

porque me parece que não estás a desligar mas sim a supender.. de notar que o botão no menu iniciar por defeito não desliga mas suspende...

3. fly_away

fly_away Power Member

acredita que estou a desligar... n sou assim tão noob... :lol:
    aliás, se assim não fosse, não desligava algumas vezes e noutras nao :(

4. Romani48

Romani48 Power Member

estranho então lol... entrar em suspender.. pode é ter a ver com a bios da board.. acontecia me na minha até eu actualizar para uma bios mais... nao digo recente porque nao é mas alterada..

actualiza a tua

Partilhar esta Página