1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Shutdown e erro cpu temperature

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Patena, 13 de Junho de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 1030)

1. Patena

Patena Power Member

Formatei meu pc e instalei tudo com os cd's do pc.
    Mas agora esta-me a dar um erro de temperatura com o AIsuite da asus diz que temperatura esta nos 66 graus mas isto pk no TurboV programa incluido nos Cd's da asus tive a baixar algumas coisas para pc nao ir abaixo...
    Mas acho que posso ter isto baixo demais... podem-me ajudar e dizer mais ou menos que valores e temperaturas devia atingir???
    Acham que devia arranjar um cooler decente novo?
    help!!!
    Processador[​IMG] CPU I7 930 2.80GHZ skt 1366 8mb Cache Motherboard[​IMG] Board ASUS RAMPAGE II GENE Memória[​IMG] RAM Corsair Dominator Tri Channel 6Gb Placa Gráfica[​IMG] ASUS RADEON EAH5850/G/2DIS/1GD5 Disco rígido[​IMG] HDD Western Digital 1TB CAVIAR 64MBSATA 6 Gb/seg Placa de Som[​IMG] Motherboard uma 5.1 Fonte (PSU)[​IMG] 750w Refrigeração[​IMG] thermaltake v9 window Sistema Operativo[​IMG]
    Windows 7 x64 Ultimate

2. Patena

Patena Power Member

Alguem pode dar uma ajuda????????

3. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Experimenta primeiro desinstalar o Asus Aisuite. Só complica a vida a quem não consegue ler a informação que ele fornece.
    Pelo teu texto, presumo que os 66º sejam no cpu, certo ?
    Se tens o cooler de origem do cpu, parece-me normal se estiveres a puxar um pouco por ele, em jogos ou software de trabalho.

Coloca aqui print screen de um software de medida de temperaturas com o cpu em idle logo após um boot e outro print depois de 20/30min a jogar ou outro software que uses que puxe pelo cpu.

4. Patena

Patena Power Member

Sim sao no cpu!! manda-me o pc a baixo sem eu correr nada!!! nao preciso ligar nada, basta deixar ligado uns minutos...
    O que e o cpu em idle?

5. starv3d

starv3d Power Member

tens o coler bem encaixado?
    experimenta desmontar tudo, mudar a massa térmica e limpar os colers

6. Patena

Patena Power Member

nao tenho massa!! qual sera mais indicada??

Partilhar esta Página