1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

shutdown problem

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Andr0m3da, 15 de Janeiro de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 601)

1. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

oi ppl,
    o meu PC teve aqui umas travadinhas e desde então anda com uns problemas em desligar-se.

É verdade q teve quase um ano sem tal coisa :)

O que acontece?
    ele faz a sequencia de shutdown, desliga os discos mas n desliga a maquina, fico com o ecra congelado. e tem de ser no botão.

Ou seja o windows tá com um problema de junta (junta td e joga fora).

N teria problemas em re-instalar....n fossem as dezenas de programas q tenho instalados e claro q tenho um ghost feito e tudo...cof cof.

alguem sabe o q devo experimentar? n tou c mta imaginação e ando com mto trabalho q n me permite explorar a coisa.

2. greven

greven Folding Artist

Ao computador da minha namorada acontece a mesma coisa, ainda não tive paciência de ir lá ver o que fazer, mas também nao faço a minima...

3. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

Encontrei agora isto por acaso no site da logitech, qd fui buscar software actualizado para o meu teclado.

The iTouch 2.2 software resolves the following issues:
    • System takes an abnormal amount of time to shut down
    • Adds support for iTunes

vou experimentar se era disto, vai na volta.

4. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

Nopes, n ficou resolvido, mas pronto a esperança continua.

5. greven

greven Folding Artist

LOL! Pois, bem me parecia. Porque ela não tem teclado Logitech e tem o mesmo prob. Aliás, já um amigo meu teve o mesmo prob, mas depois passou-lhe, acreditas? lol

Ninguém que saiba porque isto acontece?

Partilhar esta Página