Siberia v2 ou Siberia v2 USB

Kuri

Power Member
Boas , comprei uns Siberia v2 Blue ah quase 1 ano . Funcionaram lindamente até ontem . Ouvi um estalo de dentro enquanto estava a ouvir a musica e parou de funcionar do lado direito . Tentei com outros computadores , dispositivos etc e nao deu . Fui á loja de onde comprei pois tinham a garantia e disseram que iam arranjar se possivel , senao o desse , substituiam o equipamento.

O problema é que paguei por uma edição azul e penso que a marca oficial já nao produz : ( . Nao quero que me deem uns brancos ou pretos pois paguei por uma azul. Existem na loja uns iguais mas amarelos que eu gosto bastante até mas custam 10€ mais mas penso que estou a ser injustiçado quando tenho de pagar 10€ mais por uma coisa que já a comprei e afinal só muda a cor , nao deveria de o ter de pagar .

Acontece que vi uns Siberia v2 Black com USB também apenas 10€ , e gostaria de saber a diferença entre os V2 e os V2 USB . Penso que nao tem diferença alguma mas agradeço que alguem me ajude só , pois já que se forem melhores , tou disposto a pagar 10€ mais por uma cor diferente , embora preto que é muito vulgar , mas melhor.

Cumprimentos : Kuri : )
 
usb quer dizer que vêm com um placa de som usb, é um extra que fica mais barato se comprares o bundle, mas uma placa de som de 10€ pci é bem melhor do que essa da steelseries.

Há quem goste da série fnatic (laranja), tenho uns brancos (não escolhi a cor), mas prefiro os pretos, acho que dar 10€ só para mudar a cor não vale a pena, mas tu é que sabes.
 
E onde é que arranjo essa tal placa pci? É que nao percebo nada disso lol

E que diferenças é que se notam mais ou menos?
 
Back
Topo