Sic em directo??

rds

Power Member
Boas!!

Antigamente, para se aceder à sic em directo, so com ligacao do sapo, ja pa nao falar de outros tipos de conteudos!!! Isso ainda se mantem, ou ja alteraram?


rds
 
PandMonium disse:
tenho quase a certeza que ainda continua a ser conteudo exclusivo Sapo/Netcabo :|


A questao é mm essa!! é que tenho oni, e tou a ter acesso a esses conteudos :joker: :001: .....alguem que nao tenha sapo, é capaz de confirmar esta informacao??(isto é, que deixaram de ser conteudos exclusivos??)


rds
 
Vi este tópico e decidi ir novamente experimentar.
De todas as vezes que tentei ver a sic por exemplo tinha lags. Hoje está perfeito. Será coincidência ou mais alguem tem essa experiencia.
Como isto é dentro da rede PT não deve contabilizar o trafego não?
 
Ja percebi!!!! :009: :009:

Ta como os conteudos iol!!! a certas horas tens acesso, a outras nao!!!
(as 00h56 nao dava para ver, e agora 12h05 ja da!!!)
(ps: claro que nao tenho sapo!! tenho oniduo, essa maravilha dos downloads lentos!!!)
 
è por horas, acho q ás 19h deixa de dar mas volta a dar apartir de certas horas...
Contudo acho q se ligarem antes das 19h e ficar ligado se nao for abaixo a ligaçao continua a dar... mas se interromper já deixa de dar... :)
Quem perde é a SIC... Ganham os Batraquios e os NETCABO/TELEPAC :)
 
CUIDADO com as TVs em directo pela net.....TODOS, quer netcabo, quer sapo quer outros, pagam os downloads!!! Nacionais (para alguns) mas são contabilizados!!
 
Não sabia deste serviço, é muito bom :)

mas não é directo, é semi-directo, há um atraso de 1min em relação àquilo que aparece na TV
 
Delta disse:
Não sabia deste serviço, é muito bom :)

mas não é directo, é semi-directo, há um atraso de 1min em relação àquilo que aparece na TV


Eu tenho netcabo há 3 anos e uso o XL para ver tv em simultâneo com a minha placa de tv.
Assim, se perder algum pormenor, basta esperar uns segundos para rever no xl, lol.
 
epá não ha nada como ter uma tv pekeninissima (quase que nem a vejo no meio da desarrumação...) e ver/ouvir em tempo real a sic ou qualquer outro canal disponibilizado...
rendia era haver um isp que desse acesso livre a canais codificados da tvcabo, especialmente a sportv e o extreme sports channel! agora a sic mulher.. baaaahhhh
 
O xtreme sports channel tá disponivel pra quem?
Quem tem parabólica, não?
É que já procurei esse canal por todas as bandas emissoras e não encontrei!
Será só pra quem tem TVcabo por parabólica?

É que o gumball 3000 dá ao sabado á noite na xtreme :(
 
Back
Topo