1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sic em directo??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por rds, 8 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 15; Visualizações: 11223)

1. rds

rds Power Member

Boas!!

Antigamente, para se aceder à sic em directo, so com ligacao do sapo, ja pa nao falar de outros tipos de conteudos!!! Isso ainda se mantem, ou ja alteraram?

rds

2. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

http://xl.sapo.pt/

Sic, Sic noticias, Sic mulher, Sic comedia, Sic radical, Sic indoor.

3. PandMonium

PandMonium Power Member

tenho quase a certeza que ainda continua a ser conteudo exclusivo Sapo/Netcabo :|

4. rds

rds Power Member

A questao é mm essa!! é que tenho oni, e tou a ter acesso a esses conteudos :joker: :001: .....alguem que nao tenha sapo, é capaz de confirmar esta informacao??(isto é, que deixaram de ser conteudos exclusivos??)

rds

5. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Vi este tópico e decidi ir novamente experimentar.
    De todas as vezes que tentei ver a sic por exemplo tinha lags. Hoje está perfeito. Será coincidência ou mais alguem tem essa experiencia.
    Como isto é dentro da rede PT não deve contabilizar o trafego não?

6. pamaro

pamaro Power Member

Que eu saiba, ainda são conteúdos exclusivos. Alguma vantagem o sapo tinha de ter. :P

7. rds

rds Power Member

Ja percebi!!!! :009: :009:

Ta como os conteudos iol!!! a certas horas tens acesso, a outras nao!!!
    (as 00h56 nao dava para ver, e agora 12h05 ja da!!!)
    (ps: claro que nao tenho sapo!! tenho oniduo, essa maravilha dos downloads lentos!!!)

8. Thevil

Thevil Power Member

è por horas, acho q ás 19h deixa de dar mas volta a dar apartir de certas horas...
    Contudo acho q se ligarem antes das 19h e ficar ligado se nao for abaixo a ligaçao continua a dar... mas se interromper já deixa de dar... :)
    Quem perde é a SIC... Ganham os Batraquios e os NETCABO/TELEPAC :)

9. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

CUIDADO com as TVs em directo pela net.....TODOS, quer netcabo, quer sapo quer outros, pagam os downloads!!! Nacionais (para alguns) mas são contabilizados!!

10. Baía

Baía Power Member

tudo o que é tráfego é contabilizado...

11. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Não digas isso.... Trafego netcabo/netcabo não é contabilizado!!

12. Delta

Delta Suspenso

Não sabia deste serviço, é muito bom :)

mas não é directo, é semi-directo, há um atraso de 1min em relação àquilo que aparece na TV

13. blastarr

blastarr Power Member

Eu tenho netcabo há 3 anos e uso o XL para ver tv em simultâneo com a minha placa de tv.
    Assim, se perder algum pormenor, basta esperar uns segundos para rever no xl, lol.

14. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

epá não ha nada como ter uma tv pekeninissima (quase que nem a vejo no meio da desarrumação...) e ver/ouvir em tempo real a sic ou qualquer outro canal disponibilizado...
    rendia era haver um isp que desse acesso livre a canais codificados da tvcabo, especialmente a sportv e o extreme sports channel! agora a sic mulher.. baaaahhhh

15. Delta

Delta Suspenso

E é mau ?! vês mulheres

16. CA3iR0

CA3iR0 Banido

O xtreme sports channel tá disponivel pra quem?
    Quem tem parabólica, não?
    É que já procurei esse canal por todas as bandas emissoras e não encontrei!
    Será só pra quem tem TVcabo por parabólica?

É que o gumball 3000 dá ao sabado á noite na xtreme :(

Partilhar esta Página