Sic/Sic Radical em Directo

Goldberg

Power Member
Boas.
Gostava se é possível ver canais como os da Sic em directo. A minha net é netvisão da cabovisão. Não percebo muito disto, mas pelo que percebi só clientes da Sapo podem ver pelo [SIZE=-1]www.videos.sapo.pt, até porque fui lá e assim que cliko "reproduzir" anda e volta logo atrás.
Alguém me sabe dizer se há algum outro site??
Cumprimentos.
[/SIZE]
 
Eu nao sou cliente sapo e estou a ver.
Antigamente havia um asterisco no site que dizia ser so para clientes Sapo. Esse asterisco deixou de existir.
Exprimenta...
 
Provavelmente sera por estar no estrangeiro... mas se bem me lembro estive ai em Setembro numa ligação "Cabovisao" e a coisa também dava... estranho.... exprimentas-te com firefox?
 
Acabei de vir do site. Se reparares a frente do canal funtastic life tem um asterisco que diz so poder ser visualizado por clientes PT/Netcabo e Sapo. Anteriormente na Sic acontecia o mesmo e eu também não conseguia ver. Um dia reparei que o asterisco ja não existia e experimentei novamente. Aparece uma janela do lado direito para carregarmos, abre um pop-up com o respectivo canal (em windows media player) e com um menu para escolher os outros canais...
 
Acabei de vir do site. Se reparares a frente do canal funtastic life tem um asterisco que diz so poder ser visualizado por clientes PT/Netcabo e Sapo. Anteriormente na Sic acontecia o mesmo e eu também não conseguia ver. Um dia reparei que o asterisco ja não existia e experimentei novamente. Aparece uma janela do lado direito para carregarmos, abre um pop-up com o respectivo canal (em windows media player) e com um menu para escolher os outros canais...

Sim, mas como referi anteriormente assim que cliko "reproduzir" volta ao princípio e para.
És clinte que!?!?!?!
 
Cabo "NTL" (que a esta hora já devia ser "Virgin" mas mantem-se "NTL"...)
vocês queixam-se em Portugal mas aqui (UK) em todo o pais so existe um provedor de Net e TV por cabo !!!!!! Os restantes sao por linha telefonica (fibra optica ainda nao passa de um sonho...).
Saudades do meu pais...
:kfold:
 
Então há alguma possiblidade de ver os canais da SIC em directo na Internet visto que não sou cliente Sapo, Netcabo nem pertenco à rede PT?
 
Última edição:
Boas!
Cheguei agora a casa fui experimentar os respectivos canais e não estão a funcionar...
Se houver novidades mando-te uma PM. Talvez tenha havido demasiados acessos e eles tenham cortado (vamos ver durante quanto tempo...).
Boa Sorte!
:kfold:
 
Back
Topo