Multiplataforma Sid Meier’s Civilization VI

EFQXF3FXYAAxjaB
 
Uma questão, quem joga na Switch, comprou a versão física ou digital?
Será que a performance em formato digital será melhor?
 
Também me acontece. Mas a performance não acho que seja horrível. É um compromisso...

Depende, não sei se jogaste anteriormente em PC, mas na Switch, após poucas turns, nota-se que o jogo é bastantes mais lento que no PC.
Ainda não me aconteu, mas no reddit há vários relatos de que após várias turns até para seleccionar unidades demora/crasha.
 
Depende, não sei se jogaste anteriormente em PC, mas na Switch, após poucas turns, nota-se que o jogo é bastantes mais lento que no PC.
Ainda não me aconteu, mas no reddit há vários relatos de que após várias turns até para seleccionar unidades demora/crasha.

Certo, mas comparar um PC com a Switch é parvo. Quem compra tem que estar consciente que existem compromissos. Para mim vale mais jogar isto on-the-go, que ter a performance que tenho no PC.
 
Certo, mas comparar um PC com a Switch é parvo. Quem compra tem que estar consciente que existem compromissos. Para mim vale mais jogar isto on-the-go, que ter a performance que tenho no PC.

Sem dúvida, mas deixa de ser um problema de comparações quando o jogo se torna bastante lento a seleccionar o que quer que seja, ou até chegar ao ponto de crashar. É algo que tem que ser corrigido.
 
Aconselham a jogar pela primeira vez às escuras sem seguir qualquer guia/tutorial?

Nunca joguei nenhum Civ e acabei por comprar este Civ VI e as suas expansões.
 
Aconselham a jogar pela primeira vez às escuras sem seguir qualquer guia/tutorial?

Nunca joguei nenhum Civ e acabei por comprar este Civ VI e as suas expansões.
Eu aprendi a jogar através dos tutoriais para iniciantes de um canal no youtube chamado no final de ver os vídeos já sabia jogar, isto claro se perceberes inglês.
Aprender sozinho sem nada sinceramente eu acho que não era capaz.
 
Eu aprendi a jogar através dos tutoriais para iniciantes de um canal no youtube chamado no final de ver os vídeos já sabia jogar, isto claro se perceberes inglês.
Aprender sozinho sem nada sinceramente eu acho que não era capaz.

Já tinha encontrado esse video, mas como são 6 episodios tão longos, desisti antes de sequer começar.
Vou ver pelo menos o 1º... Deve compensar o tempo que iria perder às voltas no jogo sem saber o que fazer ahah
 
Back
Topo