Sid Meier's Pirates! (REVIEW)

Sparks

Power Member
Review na Gamespot

"In Sid Meier's Pirates!, you play as a pirate out for revenge against the evil Spanish nobleman who wronged your family. At least, that's your initial reason for going to sea. The beauty of Sid Meier's Pirates! is that this open-ended strategy game lets you live the glorious life of a swashbuckler your own way. You can pursue the career of a privateer, a treasure hunter, an explorer, or a trader. More often than not, you'll dabble in all those fields at the same time. You'll sail the Spanish main, trade broadsides with other ships, engage in dashing swordfights, search for buried treasure, sneak into hostile towns, and dance with many a governor's daughter along the way. Your character will age over time, so your ultimate goal is to amass as much fame and fortune as possible before you retire, at which point your pirate will go into the hall of fame and you can start all over again."

Screenshots

http://image.com.com/gamespot/images/2004/reviews/915017_20041129_screen001.jpg

screen2
screen3

Já alguem jogou a isto ? Parece estar mesmo muito bom :)
 
Última edição pelo moderador:
Ainda não joguei, mas espero vir a jgoar. O velhinho Pirates era lindo. Do mestre Sid Meiers não podiamos esperar outra coisa se não um jogo muito bom! ;)
 
Já o tou a jogar á uma semana, e apesar de ser bastante simples é também bastante viciante!!!
Só tem um defeito eh ser bastante repetitivo........mas recomenda-se para akelas jogatanas de 30mn e desliga e toca a continuar dps :)
 
Desculpem o "dig up", mas eu e o meu irmão jogávamos o antiquíssimo Pirates! no nosso Commodore Amiga, e como esta nova versão está a ¬15 ele comprou e só a estou a jogar agora.

Estou a gostar bastante. Para não se deixarem absorver pela monotonia (as personal quests são um bocado repetitivas) tentem explorar todos os aspectos do jogo, que ainda são muitos. E eles nisto até foram espertos e deixam, cada vez que dividimos o "plunder" , aumentar o nível de dificuldade. Estou no máximo de dificuldade e agora o jogo é bem mais puxado.

Recomendo o jogo. Pelo preço que está vale a pena.
 
Tenho-o jogado pa XBOX e estou a curtir bastante... sim já estou na altura de dividir o plunder porque o jogo está muito fácil.

Ainda só encontrei 2 parentes mas já sou o pirata nº1 :D
 
Back
Topo