1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sid Meier's Pirates! (REVIEW)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Sparks, 2 de Dezembro de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 1614)

1. Sparks

Sparks Power Member

Review na Gamespot

Screenshots

http://image.com.com/gamespot/images/2004/reviews/915017_20041129_screen001.jpg

screen2
    screen3

Já alguem jogou a isto ? Parece estar mesmo muito bom :)

Última edição pelo moderador: 2 de Dezembro de 2004
  2. greven

greven Folding Artist

Ainda não joguei, mas espero vir a jgoar. O velhinho Pirates era lindo. Do mestre Sid Meiers não podiamos esperar outra coisa se não um jogo muito bom! ;)

3. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Já o tou a jogar á uma semana, e apesar de ser bastante simples é também bastante viciante!!!
    Só tem um defeito eh ser bastante repetitivo........mas recomenda-se para akelas jogatanas de 30mn e desliga e toca a continuar dps :)

4. BaM MaRgErA

BaM MaRgErA Folding Member

é como o punkas diz. é um jogo bastante viciante, mas um pouco monótono.. é mesmo para ir jogando aos poucos! tá muito bom mm :)

5. Flyer

Flyer Power Member

já cá o tenho, n gosto muito da referida monotonia..mas é bem fixe p ir jogando

6. Dan

Dan Power Member

Desculpem o "dig up", mas eu e o meu irmão jogávamos o antiquíssimo Pirates! no nosso Commodore Amiga, e como esta nova versão está a ¬15 ele comprou e só a estou a jogar agora.

Estou a gostar bastante. Para não se deixarem absorver pela monotonia (as personal quests são um bocado repetitivas) tentem explorar todos os aspectos do jogo, que ainda são muitos. E eles nisto até foram espertos e deixam, cada vez que dividimos o "plunder" , aumentar o nível de dificuldade. Estou no máximo de dificuldade e agora o jogo é bem mais puxado.

Recomendo o jogo. Pelo preço que está vale a pena.

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Tenho-o jogado pa XBOX e estou a curtir bastante... sim já estou na altura de dividir o plunder porque o jogo está muito fácil.

Ainda só encontrei 2 parentes mas já sou o pirata nº1 :D

Partilhar esta Página