1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

sidebar - abre que sabes

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por Stlkr, 9 de Maio de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1111)

1. Stlkr

Stlkr Power Member

boas...já alguem tem isto a dar 100% no XP ? eu instalei um mas ele depois de tanto trabalho ficou a funcionar, reinicei o pc e nunca mais tornou aparecer dando depois um erro... alguem me pode dizer onde posso arranjar um que funcione mesmo e possa adicionar os gadgets que quero, dando para personalizar? obrigado e cumprimentos people:D

2. x_reddevil_x

x_reddevil_x Power Member

eu uso uma que é a thoosje vista sidebar, o unico problema é que fica aqui o icone aberto na barra cá em baixo... e não a consigo tirar, se alguem souber avise

3. Stlkr

Stlkr Power Member

na barra perto do relogio?podes sempre mandar "ocultar sempre" nas definições e ele nunca mais aparece só se carregares no botao para mostrar icones ocultos...

4. x_reddevil_x

x_reddevil_x Power Member

não, apareçe-me na outra barra ao lado do inciar

5. Stlkr

Stlkr Power Member

é simples.vais a preferences carregando com o botao do lado direito do rato em cima do icone perto do relogio e vais a appearance e depois em acessibility selecionas o systray e pronts desaparece...:D

mas gostava de ter um sidebar onde pudesse por outros gadgets nao apenas os que este programa traz por definição, alguem sabe onde posso encontrar um que funcione?:(

Partilhar esta Página