1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sidekick 2008 Gekko

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por h4x.tek, 30 de Agosto de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1656)

1. h4x.tek

h4x.tek Power Member

2. bane

bane Power Member

não, o sidekick tem bluetooth mas não tem Wi-Fi. Não dá para ligar à internet numa rede sem fios.

3. h4x.tek

h4x.tek Power Member

No entanto funcionaria numa rede nacional (ex: vodafone) por GSM?

4. bane

bane Power Member

Sim, mas tem de ser desbloqueado ilegalmente...

5. h4x.tek

h4x.tek Power Member

Exacto.

No ebay ainda não existem desbloqueados.

Mas também ainda não fez 1 mês que foi lançado.

É uma questão de aguardar.

Obrigado.

6. Mas já se sabe quanto vai custar??

7. side kick 2008

tenho sidekick 2008 travou,ja recetei e nada alguem me ajude!

8. Kayle

Kayle Power Member

9. Cava

Cava Power Member

Traduz para português :confused:

10. Hartsink

Hartsink Power Member

Tavas com pressa, homem!! Isso parece um telegrama! Só falta o stop! :)

O side kick não saiu cá em Portugal por isso deves ter comprado online. Penso que não tens garantia nem assistência cá em Portugal.

11. Bairro

Bairro Power Member

pela maneira de escrever...o rapaz é do Brasil!! "recetei" WFT? devia de querer dizer fez um reset...

Tens de usar o Google para te ajudar...Sidekick e afins não se costuma ver por portugal

boa sorte

12. Hartsink

Hartsink Power Member

Pois, eu também acho. Quem é que diz que o telm "travou"? Pifar, dar o berro, avariar... isso sim é português tuga.

13. Budokai

Budokai Power Member

Pessoal pergunta muito simples Acham que se eu comprar um Sidekick LX™ no ebay que já desbloqueadofunciona cá sem probs? tipo para telefonar mandar sms, mms cenas simples.
    O firmware dela é em inglês correcto!

Agradeço desde já as ajudas

14. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, já tive um sidekick e as SMS funcionavam bem, agora as MMS penso que não funcionavam, não o usava para isso também por isso não te posso dar a certeza.

Cmps

15. Blingue

Blingue Power Member

Boas.

Peço desculpa por estar a desenterrar o tópico, mas como pesquisei e este tópico foi o mais recente que encontrei sobre o Sidekick venho colocar a minha dúvida. :D
    Interessei-me por os modelos de Sidekick e estava a pensar encomendar um para Portugal, mas como estive a ler aqui no tópico não dá para enviar MMS e essas coisas mais apropriadas para fazer com um Sidekick (é isso?) Poderá haver algum modelo parecido com o Sidekick que dê para as coisas em Portugal?
    Obrigada pela atenção:)

Partilhar esta Página