Sidekick 2008 Gekko

h4x.tek

Power Member
sidekick_2008_front.jpg


http://www.t-mobile.com/shop/phones/Cell-Phone-Detail.aspx?tp=tb1&cell-phone=T-Mobile-Sidekick

Fiquei na dúvida, quando li: Stereo Bluetooth® wireless technology

Se não estou em erro tem wi-fi e funciona normalmente como o iphone e a psp numa rede sem fios local, certo?

Aguardo resposta.
Cumprimentos
 
Exacto.

No ebay ainda não existem desbloqueados.

Mas também ainda não fez 1 mês que foi lançado.

É uma questão de aguardar.

Obrigado.
 
pela maneira de escrever...o rapaz é do Brasil!! "recetei" WFT? devia de querer dizer fez um reset...

Tens de usar o Google para te ajudar...Sidekick e afins não se costuma ver por portugal

boa sorte
 
Pessoal pergunta muito simples Acham que se eu comprar um Sidekick LX™ no ebay que já desbloqueadofunciona cá sem probs? tipo para telefonar mandar sms, mms cenas simples.
O firmware dela é em inglês correcto!

Agradeço desde já as ajudas
 
Pessoal pergunta muito simples Acham que se eu comprar um Sidekick LX™ no ebay que já desbloqueadofunciona cá sem probs? tipo para telefonar mandar sms, mms cenas simples.
O firmware dela é em inglês correcto!

Agradeço desde já as ajudas

Boas, já tive um sidekick e as SMS funcionavam bem, agora as MMS penso que não funcionavam, não o usava para isso também por isso não te posso dar a certeza.


Cmps
 
Boas.

Peço desculpa por estar a desenterrar o tópico, mas como pesquisei e este tópico foi o mais recente que encontrei sobre o Sidekick venho colocar a minha dúvida. :D
Interessei-me por os modelos de Sidekick e estava a pensar encomendar um para Portugal, mas como estive a ler aqui no tópico não dá para enviar MMS e essas coisas mais apropriadas para fazer com um Sidekick (é isso?) Poderá haver algum modelo parecido com o Sidekick que dê para as coisas em Portugal?
Obrigada pela atenção:)
 
Back
Topo