Sidux , Debian Unstable - feedback

lolikapuxa

Power Member
Pessoal apos instalar varias distros no meu laptop , (experimentei gentoo, sabayon, mepis, suse) tenho a dizer que estou a gostar particularmente de sidux (sim, a branch unstable do debian)...
tem os pacotes bleeding edge (salvo seja o enlightment :D) e funciona mt bem... ainda nao detectei nenhuma inconsistencia... estou a usar o xfce e axo-o mt versatil.
Acho que isto de instavel n tem mm nd... acho mais instavel o debian normal (que nem detecta metade das cenas) do que isto.O pior secalhar devem ser os updates constantes...mas disso nao me importo.

dps tem aquela simplicidade do apt-get :D

tao cedo penso que nao mudo de distro :D
 
Atenção que Sidux =/= Debian Unstable. O primeiro é baseado no segundo mas Sidux não é Deian oficial. Sidux não é uma branch do Debian é sim um distribuição baseada na branch unstable (aka Sid) do Debian.
 
humm como nunca alterei os pacotes do meu debian para unstable nao posso comparar mas a experiencia final de uso não deve ser muito diferente...

pensei que eram o mesmo - my bad
 
-teclas jogdial
-teclas fn
-como a versao do X é mais recente, configurou-se sozinho.(nas outras instalaçoes tinha k ser à unha)

bem prefiro ter um sistema teoricamente instavel (mas que na prática não o é) que um sistema estável em que mt hardware n é detectado.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo