1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sidux , Debian Unstable - feedback

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por lolikapuxa, 6 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 677)

1. lolikapuxa

lolikapuxa Power Member

Pessoal apos instalar varias distros no meu laptop , (experimentei gentoo, sabayon, mepis, suse) tenho a dizer que estou a gostar particularmente de sidux (sim, a branch unstable do debian)...
    tem os pacotes bleeding edge (salvo seja o enlightment :D) e funciona mt bem... ainda nao detectei nenhuma inconsistencia... estou a usar o xfce e axo-o mt versatil.
    Acho que isto de instavel n tem mm nd... acho mais instavel o debian normal (que nem detecta metade das cenas) do que isto.O pior secalhar devem ser os updates constantes...mas disso nao me importo.

dps tem aquela simplicidade do apt-get :D

tao cedo penso que nao mudo de distro :D

2. petersaints

petersaints Power Member

Atenção que Sidux =/= Debian Unstable. O primeiro é baseado no segundo mas Sidux não é Deian oficial. Sidux não é uma branch do Debian é sim um distribuição baseada na branch unstable (aka Sid) do Debian.

3. lolikapuxa

lolikapuxa Power Member

humm como nunca alterei os pacotes do meu debian para unstable nao posso comparar mas a experiencia final de uso não deve ser muito diferente...

pensei que eram o mesmo - my bad

4. CR_

CR_ Power Member

Detecção "de cenas" =/= ser estável ou não. Que "cenas" estás a falar?

5. lolikapuxa

lolikapuxa Power Member

-teclas jogdial
    -teclas fn
    -como a versao do X é mais recente, configurou-se sozinho.(nas outras instalaçoes tinha k ser à unha)

bem prefiro ter um sistema teoricamente instavel (mas que na prática não o é) que um sistema estável em que mt hardware n é detectado.

Última edição pelo moderador: 8 de Fevereiro de 2008

Partilhar esta Página