1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Siebel

Discussão em 'Programação' iniciada por Forreta, 26 de Dezembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 1210)

1. Forreta

Forreta Power Member

edit by Kayvlim: discussão "cortada" deste tópico: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=157105
    --

Olá Zwameanos :009:

Fiz uma pesquisa sobre SIEBEL e me retornou este tópico, portanto peço desde já desculpas por recussita-lo :p

Bem, tenho curso de engenharia informática e actualmente trabalho para uma seguradora, na área do desenvolvimento.

Entretanto apareceu-me uma proposta para trabalhar com SIEBEL e é por isso que cá estou :P

Alguém já trabalhou com SIEBEL? Sei que é um CRM, tal e qual ao SAP, mas gostaria de saber mais, como:
    -É uma área bem paga?
    -Tem futuro trabalhar com SIEBEL? Se entretanto quiser mudar para SAP fica-me mais fácil de me aceitarem visto já ter "experiencia" com CRM, certo?:007:

Que outras vantagens conhecem por trabalhar com SIEBEL?

Boas festas pessoal :beerchug:

Última edição: 26 de Dezembro de 2008
  2. AwakE

AwakE Banido

O Siebel já viu melhores dias. Foi comprado pela Oracle e desde aí tem andado com alguma indefinição. De qualquer forma há muito poucos recursos Siebel em Portugal, e alguém que sabe disso é geralmente muito bem pago (se trabalhar como freelancer).

Em termos de passares para SAP, o CRM da SAP é uma bosta do pior (ao contrário do ERP). Claro que é uma mais valia, nem que seja porque sabes Siebel, e pode dar jeito ter alguém por lá com esse conhecimento. Não me parece mal passares 1 anito em Siebel se tiveres a hipotese.

Partilhar esta Página