siemens a70

Boas,

É um modelo básico...para quem quiser fazer chamadas e enviar SMS...nada das maricadas das câmaras e afins :p

Poderá ser indicado para utilizadores menos...viciados nestas coisas :P
 
Tenho um (actualmente como telemóvel de emergência) com mais de 40 horas de chamadas feitas e uma porrada de mensagens e tem quase um ano de vida! É um modelo leve, prático e tem capacidade pra cerca de 50 mensagens concatenadas! Claro que tem alguns pormenores que falham como o facto de ao escrever mensagens ele não mostrar logo a linha a seguir à ultima visível no ecrã quando lhe aparece o 1º caracter mas sim ao fim de alguns, ou então ouvires o estalar do teclado quando paras de teclar ao fim de algum tempo e as folgas de origem deste são visíveis (apesar de ser muito bom pra escrever mensagens)! A bateria dá para cerca de 2,5 dias sempre ligado (e com o brilho a 50%)! O telemóvel é razoável mas acho que o Nokia 1100 é melhor solução porque tem maior autonomia (devido a uma melhor bateria) e parece-me melhor construído! Claro que neste segmento não se espera construção à prova-de-bala mas existem uns melhores que outros!
 
Back
Topo