1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

siemens c55

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por R4E, 11 de Julho de 2005. (Respostas: 12; Visualizações: 1283)

1. R4E

R4E Suspenso

boas

tenho aki um siemens c55 k quando ligo diz "wrong software", alguem sabe o k s passa??

fikem

2. Cabalo

Cabalo Power Member

ei! eu tive exactamente o mesmo problema há dias! Alguém faz ideia do que possa ser ?!?

3. R4E

R4E Suspenso

ajudem aki os pobres desgraçados...LOL :lol:

4. lammer.pt

lammer.pt Power Member

migrei esta semana do C55 para um 6630 defenitivamente.. vou ligalo e ver se tem algum prob.

Funciona bem, mas nunca lhe fiz updates.. voces tinha o soft actualizado?

Última edição: 11 de Julho de 2005
  5. R4E

R4E Suspenso

o meu tá cm d origem...nca mexi cá em actualizações nem nd :confused:

6. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Estranho.. em q altura é q dá o erro? (ja agora, semana de fabrco? deve tar por baixo da bateria, caso seja identificavel)

7. R4E

R4E Suspenso

é logo assim k ligas....semana tenhu k ver amanhã pk hj n tenhu aki o telm

8. lammer.pt

lammer.pt Power Member

pois, n tenho o mm prob então. Qdo o tiveres tenta ligar sem cartão (ele dá acesso a meia duzia de funçoes nesse modo 'offline').

9. Cabalo

Cabalo Power Member

*bump* E mais soluções, ninguém sabe de nada? Tenho pena que tenha acontecido isto ao telemovel, que era bem porreirinho.

10. MaLok0

MaLok0 Power Member

tenta levar isso a garantia..

11. R4E

R4E Suspenso

garantia já n tem....:(

12. Delta

Delta Suspenso

13. Cabalo

Cabalo Power Member

o problema é que nem sequer consigo tê-lo ligado o tempo suficiente para poder forçar o update ao firmware, e eu tenho o cabo.

Partilhar esta Página