Siemens M65 + irda

xnetbug

Power Member
Boas!
Tenho um Siemens M65 e queria ligá-lo ao computador para poder enviar imagens e jogos, as cenas do costume entao comprei um adaptador infravermelhos q funciona fixe. Entretanto decidi que me dava jeito usar software para dar conta das sms e contactos, bem como fazer backups do telemovel. instalei o mobile phone mananger da siemens e o "sacaninha" só me detecta o televemol mt raramente e desaparece logo a seguir, no entanto o iconezinho dos infravermelhos continua na taskbar e consigo enviar e receber do telemovel através dessa aplicação do windows. Tentei instalar outros programas, e até experimentar o telemovel no portatil que ja tem infravermelos e nepia, funciona sempre a transferencia de ficheiros do windows, mas software de gerenciamento nao dão. confirmei sp as portas de ligação e nao há maneira. no entanto com um cabo funciona bem.
alguma sugestão? mais alguem tem um telemovel destes com o mesmo problema? é q já me tinha acontecido o mesmo a tentar ligar um gx20, o software nc detectava o telemovel.

boas festas para todos,
J.Gaspar
 
Back
Topo