Siemens ME75 Aplicações e jogos

Boas pessoal,
Tive que formatar as pastas do siemens me75. O problema é que me esqueci que as aplicações e os jogos também iam desaparecer. Sei que era pouca coisa mas gostava de repor o que lá estava.
Alguém me sabe dizer quais eram os jogos e as aplicações originais do telemóvel? Ou então onde posso fazer o download?

Cumps.
 
Por acaso não te sei dizer onde podes arranjar o conteúdo original, mas era só para te avisar que muito provavelmente não vais conseguir arranjar os jogos que vinham com o telemóvel, a menos que faças download através do telemóvel, pagando o custo de cada um deles. Quanto às imagens, sons (e talvez as outras aplicações), és capaz de arranjar pois normalmente isso está disponível na net. Procura um pouco no Google enquanto esperas que alguém te arranje um link. ;)
 
Por acaso não te sei dizer onde podes arranjar o conteúdo original, mas era só para te avisar que muito provavelmente não vais conseguir arranjar os jogos que vinham com o telemóvel, a menos que faças download através do telemóvel, pagando o custo de cada um deles. Quanto às imagens, sons (e talvez as outras aplicações), és capaz de arranjar pois normalmente isso está disponível na net. Procura um pouco no Google enquanto esperas que alguém te arranje um link. ;)

E se eu fizer uma actualização ao firmware? Será que não me repõe as aplicações e os jogos?
 
As actualizações de firmware não mexem no conteúdo do telemóvel, seja imagens, sons ou jogos que tenhas feito download. Assim sendo, não te vai repôr o que tinhas, infelizmente...
 
Não... Se tivesse era fácil ajudar-te, enviava-te os ficheiros todos que tivesse. A minha onda neste momento são os SonyEricsson. :D
 
Não... Se tivesse era fácil ajudar-te, enviava-te os ficheiros todos que tivesse. A minha onda neste momento são os SonyEricsson. :D

Ok. O meu telele oficial é um SE k750i. Este siemens é o meu segundo telele. Antes de ter feito o format deveria ter transferido os ficheiros...nem me lembrei disso. Mas se eu soubesse o que lá estava...já era uma ajuda.
 
Exacto. Eu já tentei procurar na net, mas não encontrei nada... Tens que ter esperança e esperar que alguém cá do fórum tenha esse modelo.
 
Pessoal já consegui arranjar os jogos no emule. Só me falta as aplicações.
Elas estão neste site:
http://www.benq-siemens.com/cds/frontdoor/0,2241,pt_pt_0_131210_0,00.html
Só que o meu telele foi comprado desbloqueado e não consigo aceder à net...
Alguém me poderia fazer o grande favor de me descarregar o photo editor e o download assistant? É só estas 2 aplicações....please...
Vá lá...please... se me puderem enviar para o mail agradeço: [email protected]

Obrigado pessoal...façam lá o favor...
 
meu amigo, eu sei isso....já as experimentei todas!!! e com os cartões das várias operadoras.
Vá lá. Eu não estou a pedir para não gastar dinheiro dinheiro! Eu estou a pedir porque não consigo mesmo. Até já experimentei com o meu SEk750 mas eles dizem que o telemovel nao é compativel.
Quem puder...agradecia
 
Back
Topo