1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Siemens SL65 - Ajudem-me

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por hellaxe, 24 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 760)

1. hellaxe

hellaxe Power Member

Pessoal estou enrascado porque a minha senhora comprou esta porcaria de telemóvel e agora não liga. Porquê????? tem o flat cable partido (que liga a placa principal ao lcd, teclas de comando e joystick).
    Não vou mandar para o operador porque o arranjo fica mais caro do que comprar outro.
    No entanto preciso de tirar de lá contactos importantes.
    Sabem onde posso arranjar esse material aqui para os meus lados???? - Grande Porto -
    Ou então forma de sacar isto.

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

No ebay decerto que arranjas, agora a questão é: safas-te a montar a flex nova?

Por acaso não terás esses contactos gravados na memória do cartão SIM? Se sim, basta metê-lo noutro telemóvel.

3. hellaxe

hellaxe Power Member

Isso era bom era. Mas a maior parte está na memória do estupor do telemovel.
    ainda estou para ver como é que aquilo se partiu.
    Quanto a montar???????? dou o jeito:x2:
    É trabalho que não me mete medo.
    Thanks

4. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

Tens cabo disso se tiveres penso que dá

Mas tou a ver que tens é de comprar uma flex nova e montar

5. hellaxe

hellaxe Power Member

Já consegui arranjar a flex aqui perto, por sinal em Matosinhos.
    agora o meu problema é que não consigo que alguns contactos funcionem.
    A flex estragada estava como que colada aos contactos. Nesta não sei com vou fazer para colocar os contactos ligadinhos já que apenas têm a película autocolante para cobrir e fazer a ligação os contactos.
    Googlei e um sujeito disse que usou uma daquelas pistolas de ar quente.
    Parece-me perigoso para a placa.
    Alguma sugestão?

Partilhar esta Página