1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

siemens SX1 Vs nokia 6670

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Nuno, 2 de Abril de 2005. (Respostas: 12; Visualizações: 1398)

1. Nuno

Nuno Power Member

Boas ppl... estou para comprar um telemóvel.. e estou indeciso qual destes telemoveis devo comprar...
    Qual é que me aconselham a comprar ??porquê??

2. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

apesar de ter um 66xx(6620) aconselho o SX1

3. FernandoL

FernandoL Power Member

Eu adquiri à dias um 6670. Até agora estou plenamente satisfeito

4. Nuno

Nuno Power Member

o nokia 6670 tem radio?? consegues adicionar e retirar cartoes de memoria sem desligar o telemovel?

5. Mitnick

Mitnick Power Member

Nunca tive contacto com o SX1, mas o Nokia 6670 parece-me uma excelente compra.

6. vsmn

vsmn Power Member

Não e não.
    EDIT: É igual ao 7610, mas com um design mais profissional

7. [WF]Tsunami

[WF]Tsunami Power Member

Ora bem eu tenho um sx1 e se tivesse de trocar de telemovel agora por algum motivo ou comprava outro sx1 235 eurios na loja online ou o mais provavel era ir para um pda com telemovel se não tiveres muita pressa é esperar pelo lançamento do sxg75

8. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Tenho um SX1 e por enquanto não o troco por + nenhum :D

9. Platanos

Platanos I quit My Job for Folding

Penso que a escolha só depende de ti e daquilo que desejas...
    O SX1 tem a vantagem do radio e do cartão tal como ja referiram mas eu pessoalmente não gosto porque acho-o feio esteticamente... Mas mais uma vez é apenas a minha opinião...
    O 6670 tens a vantagem de ter uma camera de 1MP enquanto que o SX1 apenas tem uma camera VGA (640x480)...
    São os dois baseados em symbian series 60 por isso penso que a esse nivel estarão equivalentes...
    Estou a pensar comprar um 6670 que está em promoção por uma preço muito bom... Se alguem quiser link PM ;)
    Fiquem bem

10. vsmn

vsmn Power Member

SX1 OS: 6.1
    6670: 7.0 ;)

11. Platanos

Platanos I quit My Job for Folding

Não sabia... Eu também pesquisei à pressa e vi que o SX1 tinha symbian series 60 apenas e fiquei-me por aí :007:
    Tks pela correcção

12. poix pk se o sx1 tive-s o 7.0 pra mim era o melhor telef de sempre e menos encalhado!
    lol é pena a cena do sp mas com pachesna flash pode-se mudar mt coisa :-)!
    cump's

13. suB

suB Banido

Tradução?

Partilhar esta Página