1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sierra Wireless Voq Smartphone

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Kayle, 26 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1271)

1. Kayle

Kayle Power Member

O Voq™ professional phone é de uma nova classe de telemóveis que oferecem um teclado QWERTY e soluções de software fáceis de usar para empresários, incluíndo email seguro, sem servidor.

Baseado no software Windows Mobile™ 2003 para SMartphone, o Voq professional phone incorpora as melhores características do seu telemóvel actual, um dispositivo de mensagens e um PDA - tudo em um.

Visualize os seus documentos, fotos e ficheiros, envie um fax, jogue jogos: faça downloads e teste software no seu Voq professional phone. As edições VoqMail Personal e Professional permitem-lhe estar em contacto com o seu e-mail privado e o seu email seguro do trabalho, para onde for.

O software myVoq é uma aplicação única que torna fácil procurar informação (no telefone e na web), armazene-a e envie-a para outras pessoas. COmbinado com o teclado QWERTY, o software MyVoq poupa-lhe tempo e esforço.

O Voq professional phone é enviado com o Microsoft® ActiveSync® para poder sincronizar o seu Microsoft Outlook® Inbox, Contacts, Calendar e Tasks com o seu Voq professional phone. Depois irá instalar o Voq Desktop Tools para sincronizar as notas da texto do Outlook e a lista global de endereços com o seu telefone Voq.

O Voq professional phone vem com ferramentas especiais que tornam fácil manter e actualizar o seu telefone para onde for. Asseguramos que você e os profissionais suportados na organização do seu trabalho estão bem preparados para lhe proporcionar uma experiência sempre presente, sem fios. A VoqMail professional edition permite-lhe conectar-se ao seu e-mail de trabalho de modo wireless usando o seu Voq Professional Phone. Se necessitar de ajuda a configurar as suas definições, a ferramenta VoqManager permite aos profissionais de tecnologia de informação (IT) configurarem remotamente as definições do seu VoqMail professional edition settings. O seu Voq professional phone dispõe do Windows Mobile™ 2003 para Smartphone e vem equipado com o mais recente software de aplicação de produtividade da Microsoft e da Sierra Wireless. Periodicamente, Novos updates de software serão fornecidos para melhorar a sua experiência. A ferramente VoqUpdate irá procurar por estes updates automaticamente e irá ser notificado.
    Quando receber uma notificação que um update está disponível, será apresentada uma opção para fazer download para o seu aparelho, ou para o seu PC e poderá instalá-lo usando um cabo de sincronização.

Os myVoqTags são plugins para o software myVoq, que uma vez instalado no Voq, permitirão ao utilizador procurar por entradas em tempo real. O Editor myVoqTags é um utilitário que permite-lhe criar e transferir myVoqTags para o Voq, baseado em informação existente no seu portal ou base de dados.

Fonte: http://www.*****.pt/product.asp?code=VOQ

O que acham deste telemovel pessoal?

2. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Eu acho que deviam despedir o departamento de design desse telemovel :P que coisa horrivel.

3. Pelo preço é um best buy.
    Não arranjas mais nenhum smartphone com windows mobile abaixo desse preço.

4. Kayle

Kayle Power Member

bem, recebi agora mail da ***** com a confirmação que o telemovel não tem wi-fi

é uma pena!!

sem wi-fi nem bluetooth.. é MESMO uma pena! :\

5. timber

timber Zwame Advisor

Bem podes repetir

Essa porra é absolutamente horrível

Será que eles tem um departamento de design? Isso deve ter sido desenhado pelo filho de 7 anos da senhora da limpeza

6. Eu não o acho feio!
    Acho-o...
    ...original? :002:

Sem duvida que é original e podes ter a felicidade de pensar que num raio de 50km quase de certeza ninguém tem um telemovel igual ao teu. É unico :D

7. Kayle

Kayle Power Member

o aspecto para mim nao conta mto..... desde que seja util... :D para mim se tivesse wi-fi era 5 estrelas!

Partilhar esta Página