Sigil Stones!

Oceanus

Power Member
Boas!!!

Pessoal, alguem sabe se é possivel meter várias sigil stones na mesma arma?? eu consigo meter uma sigil stone numa arma, armadura e etc.... deste que estas não estejam já encantadas. mas se alguma espada, arco etc.... estiver encantado ai ja num dá para juntar mais sigil stones.... ou dá?? com algum mod?? de alguma maneira??

Tx a todos
Abraços!!
 
Pois era bom... A partir que entras na Arcane University não sei se vale a pena sigil stones, visto que lá podes encantar 1 arma com multi efeito :p
 
destr0yer disse:
Pois era bom... A partir que entras na Arcane University não sei se vale a pena sigil stones, visto que lá podes encantar 1 arma com multi efeito :p


como assim??? explica ai essa parte melhor 8o
Podes mesmo até utilizar o spoiler! O maximo que eu consigo é um unico enfeito!
 
Numa das 'casas' da Arcane University, existe uns 'altares de encantamento', na qual se pode encantar armas com efeitos diversos, é possivel por mais de 1 efeito por arma, bem como ajustar o 'poder', mas atenção que tens que adicionar uma Soul Gen (o máximo que vi é uma Grand Soul Gen cheia que dá 1600 de carga na arma), e quanto mais efeitos e mais potente, menos tiros poderás dar, bem como o custo em ouro aumenta. As Sigil stones são melhores no que toca a capacidade de carga e não custar nada de $, mas a desvantágem que só podes ter 1 efeito por arma...

Também podes encantar peças de roupa, anéis, armaduras, o efeito é permamente, mas continua a exigir Soul's Gens carregadas e quanto mais potente a soul gen, maior é o efeito (quando aplicavel, ja que night vision não depende de outro factor como detect life que tem distância). O mal que não se pode por 2 ou mais efeitos por peça, daí que aqui as sigil stones são bem melhores, mas na Arcane podes ir encantando 1 peça de armadura com 'fortify atribute/skill' e quem sabe uma cena jeitosa :D)

Em qualquer dos casos, só podes aplicar os efeitos que tiveres disponivel nos 'spells', o mesmo para a outra 'casa' onde podes criar custom spell's.

O manual do jogo tem 1 parte dedicada a isso ;)

Uma dica, comprar magias de Weakness (fire, frost, shock, poison), dá jeito para acompanhar um efeito 'irmão' numa arma, por exemplo, encantar uma espada com Fire damage + Weakness to fire :D Ou então um arco com weakness to poison e depois os venenos tem mais poder :004:
 
Última edição:
Back
Topo