Sigma 18-200 F3.5-6.3 DC

sejam sinceros...esta lente, nova, custa €399 (vobis e worten). Se for a vender, quanto acham que me dão por ela? E até que valor era aceitável vender? E se vendesse, comprava qual? (vejam lá o preço, n vou despachar uma 18-200 por €299 e comprar uma 18-55 por €300) [essencialmente: paisagens (urbanas e naturais), talvez não precise de tanto zoom mas algum a mais do que o 55 seria desejável]

(digo isto porque os 'testes' a sério de hoje foram uma decepção inacreditável...)
 
meu amigo, para teres mais ciomentários no olhares tens de comentar mta coisa e pedir para k te comentem, infelizmente é assim, ja desisti!:mad:

ui agora é que disseste uma grande verdade... simplesmente já tenho a minha galeria faz muito tempo, e custa-me deixar aquilo... mas ter 'galerias públicas' já foi boa coisa, agora é dos amigos restritos do olhares...e alguns por mérito, claro...
 
(ou deverei antes que passe os 15 dias ir à ***** trocar a máquina? o problema é que se eu trocar, vou ter que comprar uma Canon 450D com outra lente e provavelmente irei perder dinheiro, certo? acabará por ser melhor vender a lente e a máquina ficar-me por menos de €350 e logo de seguida comprar uma lente...) digam o que acham
 
Back
Topo