Sigma 18-35/1.8

kripton2007

Power Member
Boas,

Costumo andar com uma Canon 100D atrás, porque a acho extremamente prática devido ao seu peso/tamanho, sendo que em termos de specs também não considero que esteja mal concebida. Até agora usava-a com a Sigma 17-50mm F2.8 e uma Canon 50mm F1.8, no entanto, o motor de foco da Sigma deu o berro e consequentemente optei por procurar outra solução que me permita ter mais qualidade de imagem (não que não esteja satisfeito com a qualidade da 17-50mm) e ao mesmo tempo que me ajude a melhorar cada vez mais os skills.

Portanto, pesquisei intensivamente sobre a Sigma 18-35 Art F1.8 e fiquei espantado com a qualidade da mesma.
Já a encomendei e, em princípio, na próxima semana já a terei em mãos.


Agora gostava era de saber, da voz que quem a usa diariamente, o que tem a dizer desta lente, e se possível mostrarem alguns exemplos do melhor que captaram com ela.

Podem-me dar o vosso feedback?



Obrigado.
 
Basicamente, acho que toda a gente que tem uma 18-35mm 1.8 (eu tive uma) concorda que é uma lente que fica colada ao corpo a maior parte do tempo :D
Tenho saudades da minha.

Cumps
 
Última edição pelo moderador:
@kripton2007, lá boa é. Como contras, tem um range curto, e lá vai a vantagem do tamanho/peso da 100D... A lente é um bajolo, mas a qualidade deve fazer esquecer as desvantagens.
 
Última edição pelo moderador:
Pois, eu sei que a objectiva é ainda bastante pesada, e deita por terra a mobilidade inerente à 100D. Contudo, creio que ainda assim o conjunto seja algo que valha a pena, vai ser sempre muito menos peso que com uma 7D (por exemplo).

Com a 17-50mm, dava por mim a nunca (ou quase nunca) fotografar nos limites do range, quer aos 17mm, quer aos 50mm. Pelo que não irei notar muito o decréscimo no range. A escolha foi feita apenas tendo em conta a qualidade geral da lente, que pelo que li tem um sharpness incrível.
 
Boas,

Costumo andar com uma Canon 100D atrás, porque a acho extremamente prática devido ao seu peso/tamanho, sendo que em termos de specs também não considero que esteja mal concebida. Até agora usava-a com a Sigma 17-50mm F2.8 e uma Canon 50mm F1.8, no entanto, o motor de foco da Sigma deu o berro e consequentemente optei por procurar outra solução que me permita ter mais qualidade de imagem (não que não esteja satisfeito com a qualidade da 17-50mm) e ao mesmo tempo que me ajude a melhorar cada vez mais os skills.

Portanto, pesquisei intensivamente sobre a Sigma 18-35 Art F1.8 e fiquei espantado com a qualidade da mesma.
Já a encomendei e, em princípio, na próxima semana já a terei em mãos.


Agora gostava era de saber, da voz que quem a usa diariamente, o que tem a dizer desta lente, e se possível mostrarem alguns exemplos do melhor que captaram com ela.

Podem-me dar o vosso feedback?



Obrigado.

É a lente que está quase sempre na minha máquina, é fantástica.

Tudo versões não editadas, directamente da 760d





free image hosting
 
Back
Topo