SigmaTel 4200 aka Zaapa Usb-IrDA

Janeka

Power Member
Ontem comprei um dispositivo IrDa por usb na ***** e quando cheguei a casa tentei instala-lo no WinXP,fiz tudo como vinha nas instruções:
1º Instalar as drivers
2º Ligar o dispositivo

Até aki tudo bem,o windows detectou o hardware e passei à fase seguinte,instalar o programa k vem no cd das drivers,ou seja o Super Link. Este programa não me detecta o IrDA,diz smp "Device Not Loaded",comecei a stressar e procuro na net foruns k me possam ajudar e leio algumas coisas sobre portas de série virtuais e saco o IrCOMM2k,tudo bem,cria-me uma porta virtual (COM3),e tudo na mesma "Device Not Loaded". Já fui ao painel de controlo,ás ligações sem fios e parece estar tudo em condições,nas ligações a receber acho k também está tudo bem.

Alguém me explica como é que ponho esta m*rda a funcionar?

:004:

Tnx
 
Tenta fazer o seguinte.

Control Panel -> Add Hardware -> "Yes I have already connected the hardware

Aí escolhes a última opção (Add new Hardware Device) e seguidamente escolhes a opção "Install the Hardware that I manually Select from the List".

Vai-te aparecer aí um tipo denominado "Infrared Devices". Escolhes isso e seguidamente tens uma lista com os vários produtos que têm suporte pelo WinXP. Instala os drivers para o teu aparelho por aí e tudo deve funcionar bem depois.
 
Back
Topo