1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

fundos das futuras assinaturas personalizadas:

ATENÇÃO, as imagens foram ao ar devido a perca do alojamento, vou deixar as referencias, já que as devo ter em casa, irei informar quando for possivel (não tenho as imagens aqui no portátil, só no desktop em casa e estou sem internet lá)

Versão [email protected] (Cometa Tempel 1)
    Versão [email protected] 1
    Versão [email protected] 2
    Versão [email protected] 3 ou [email protected] ou [email protected] (espaço)
    Versão LHC
    Versão Climate 1
    Versão Climate 2
    Versão Climate 3

Sítios de sacanço das estatísticas: Não-oficial mas o melhor sítio, tem os créditos combinados/somados de todos os projectos.

Última edição: 18 de Janeiro de 2008
  2. Strakata

Strakata [email protected] Member

É boa ideia. A mim faltam-me conhecimentos técnicos para o conseguir fazer :)

3. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Strakata:
    Quem fez o código para o Folding foi o alph.
    Imagino que seja mais dificil para o [email protected] por causa dos projectos diferentes. Além disso tem que ser feita uma para cada user por causa das permissões aqui no forum.

4. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

tks metro, o alph podia dizer qq coisa :)

A leitura das stats é feita em alguma página? É que existem stats para o BOINC "unificadas"

5. estigma

estigma Power Member

Eu tb posso fazer as sigs... :D

basta pedirem.

6. Strakata

Para não sobrecarregar o Alph...... Força Estigma :)

Do que precisas?

BOINC Combined Stats:
    http://classic.setiatwork.com/team/teamstats.cgi?id=16772

[email protected] Classic Stats:
    http://setiathome2.ssl.berkeley.edu/stats/team/team_16772.html

O ideal era cada pessoa dizer o nick que usa no BOINC, o nick que usa(va) no Classic e depois criava-se uma assinatura 'costumizada' à semelhança do que acontece com a malta do Folding.
    Eu posso tratar de todo o processo, preciso é que me ensinem a pescar!

7. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

[ex-seti member mode]
    E porque ñ? :) Se um projecto é tão valido como outro pk é que vcs ñ hão-de de ter tb um baner com as stats?
    Ainda por cima com a possivel entrada do projecto folding no BOINC seria mais um incentivo :007:
    [/ex-seti]

8. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

A coisa parece que vai:)

Strakata:
    Qd eu falei em assinatura para cada um é que antigamente as nossas assinaturas era uma e depois só mudavamos o nick no final do url e dava. Ou seja aquilo dava trabalho zero.

Com os upgrades do vbulletin passou a não funcionar isso pelo que as assinaturas têm que ser uma para cada um.
    Depois de estar uma criada e de elas irem buscar a info ao mesmo local basta editar o nick que deve dar.
    Mas isso o estigma sabe de certeza:)

9. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Tou a ver a coisa a andar :D Se precisarem de ajuda (desenhar as signs por exemplo :001: )

10. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Acho óptimo, nós queremos é signs com stats...e de preferência não actualizados pelo Strakata :-D.

PT

11. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Já comecei um protótipo da sign no Photoshop :P

Gostaria de pedir para já que dados seria inseridos?

Pontuação total/ranking na team/mundo do user e da team? ou pontuação em cada projecto?

12. estigma

estigma Power Member

é verdade, para a semana tenho um tempo, posso tentar fazer a programação php para a sig

13. Strakata

Força nisso pessoal :)

Eu diria que o mais relevante seria:

Posição na equipa
    Total de créditos
    [? Posição no país (Pode ser visto aqui) ?]

Posição da equipa no mundo (Pode ser visto aqui)
    Total de créditos da equipa (Pode ser visto aqui)

Outras funções engraçadas seriam aparecer o rank (Deus BOINC, Guru BOINC, etc, etc) na própria assinatura e aparecer uma barra percentualmente dividida em cores consoante a participação da pessoa nos diferentes projectos.
    Tipo isto [​IMG] mas numa barra horizontal.
    Penso que a primeira sugestão seja fácil de implementar mas a segunda já não seja bem assim...

O BOINCstats usa o cross-project ID (cada um pode consultar o seu na área Your Account dos projectos) para gerar um link para as estatísticas detalhadas de cada pessoa.
    O meu é este: http://www.boincstats.com/stats/boinc_user_graph.php?pr=bo&id=3f91831a88ec5195f3bb68698eabbf2b

Não faço a mínima ideia de como vão fazer isto. Não sei se precisam de ir buscar os dados ao BOINC Stats, não sei se isso é leeching manhoso....
    Segue uma sugestão: um sistema em que os dados são actualizados, por exemplo, 1x por dia para o site da equipa a partir do BOINC Stats ou de qualquer outro. A partir do site da equipa são geradas todas as assinaturas que assim ficariam disponíveis independentemente da disponibilidade do BOINC Stats.

14. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Eu uso estes na sig

15. MadDog

MadDog Mega BOINC

eu tambem me ofereço para kualker tipo de ajuda..

mas desde ja aviso k ainda perçebo menos k o nosso lider :D

abraços e boa sorte com as signz

16. MadDog

MadDog Mega BOINC

esta esta excelente, se eu soubesse fazer as çenas para isto estar sempre actualizado eu proprio tratava disso.

17. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

ehh la, ta BUNITO isso!
    queres alguns fundos mais dedicados ao LHC, einstein...? climate esta ai com fartura :P

prety huh?

Última edição: 18 de Julho de 2005
  18. Ledo

Ledo [email protected] Member

Excelente trabalho! Os meus 2 preferidos são o 0.1b e o 0.1c. Tenho 2 sugestões a fazer mas que provavelmente serão inviáveis: A antena não ficar tão espalmada ou na versão 0.1c se conseguisses colocar o planeta no centro para se ver ou então o quadrado dos créditos ser transparente par ver-se o fundo!

Excelente trabalho!

19. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

tks!

Adicionada versão 0.1f a pedido de alguem :D :D :D

Sobre a antena não tão espalmada resolve.se, embora deve "cortar" parte da mesma sobre a do planeta é inviavel no centro (pensei nisto ;) ), devido a imagem "source" o mesmo já estar num dos cantos...

O quadrado dos créditos 100% transparente desaparece, eu curti assim, mas pode-se estudar isso ;)

EDIT: versões 0.11b e 0.12b done :D
    alterações:
    * Transparencia a 50% dos rectangulos
    * Fundos de antena remodelados ;)

Última edição: 18 de Julho de 2005
  20. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

isso é que é trabalhar!, os rectangulos com transparencia a 50% ficaram muito melhor.

pronto, agora falta codar... :S

este ultimo da antena ficou brutal!

Partilhar esta Página