Signs com Stats

Boas :009:
Já consigo ler os dados, e criar signs dinamicamente! Alguém me explica o ke seria suposto aparecer em cada item, ex: #world... ?
 
aspx disse:
Boas :009:
Já consigo ler os dados, e criar signs dinamicamente! Alguém me explica o ke seria suposto aparecer em cada item, ex: #world... ?


boinc20rh.jpg



se kiseres os links para esses stats é so pedires, qualker um de nos tem isso nos favoritos
(acho eu).

Se tiver alguma coisa mal na explicaçao k fiz é dizer sff, para nao dar muito trabalho ao aspx a corrigir erros.

Edit: DestrOyer: mete aí mais umas pics das tuas ,sff


hug'z
 
Última edição:
Eu estou a ler os valores nesta página here mas parece ke vamos ter problemas de acordo com isto here

Vejam e comentem... è que actualmente vou à página deles saco os valores e crio a sign....
 
Então é assim,
Podem dar uma vista de olhos só para ver se era isto que queriam + ou - : visitem
http://213.30.86.124/PortugalHome/default.aspx?id=8153110 em que 8153110 é o vosso id, tem que o substituir para gerar a vossa sign... a sign ainda está incompleta mas já dá para perceber a ideia... n se admirem de estar lento, pk isto está alojado mesmo no meu pc....
Para que não estejamos a sobre-carregar o serivor deles a pedir as estatisticas, tou a pensar guardar em cache a sign durante tipo6h só depois é pedido ao servidor novas estatisticas... Isto está feito asp.net, não sei se têm suporte para isto :rolleyes: isto é um directorio virtual normal, vai existir um ficheiro xml, em que o admin pode configurar as signs e posições das coisas, tipo o utilizador passa no header o seu id e a sign que quer, e no servidor está a especificação de como akela seign se desenha... Aceito sugestões....

Ricardo F
 
Última edição:
Fenomenal!! Temos Sign :D Congratz dude :D :D

Bem, podes por as letras em Bold e um pouco maior?

keep que good work!

Sobre as permissões segundo aquela thread, talvez o strakata como founder da Team podia negociar?

Sobre alojamento, convinha arrumar um servidor para alojar isto ;)

Sobre o período de updates, bem como o site demora a actualizar as mesmas, o sistema de cache é bom.
 
Última edição:
destr0yer disse:
Fenomenal!! Temos Sign :D Congratz dude :D :D

Bem, podes por as letras em Bold e um pouco maior?

keep que good work!

Sobre as permissões segundo aquela thread, talvez o strakata como founder da Team podia negociar?

Sobre alojamento, convinha arrumar um servidor para alojar isto ;)

Sobre o período de updates, bem como o site demora a actualizar as mesmas, o sistema de cache é bom.

Vai existir um ficheiro xml em que vai ser possivel configurar as posições dos objectos bem como tipos de letra e cores...
Sim vou ter que mandar um email para ver o que me dizem....
Vamos lá ver... :001:

Já descobri um pequeno grande problema, é que para que apareça a sign aki no forum o endereço não pode ter ? pelo que é um grande problema pk sem isso não dá para passar o respectivo utilizador, teria-mos de ter uma página diferente por cada sign tipo aspx.aspx, destr0yer.aspx .... mas n me parece soluçãp :rolleyes:
 
Última edição:
Muito bem jogado Aspx :D

A malta do Folding usa o sistema de um ficheiro de nome diferente para cada user. Dá mais trabalho mas parece que tem de ser assim devido a restrições (de segurança) da Techzone.
Claro que o ideal era um sistema totalmente automático em que cada user escolhia a assinatura que mais gostava, mas pronto, à falta de melhor...

A cache de 6h também é o ideal quer para não sobrecarregar o servidor de onde tiramos as stats quer para assegurar que temos assinaturas mesmo no caso do servidor do Boincstats estar em baixo.

Assim que estiver tudo pronto eu trato do alojamento :)
 
Strakata disse:
Muito bem jogado Aspx :D

A malta do Folding usa o sistema de um ficheiro de nome diferente para cada user. Dá mais trabalho mas parece que tem de ser assim devido a restrições (de segurança) da Techzone.
Claro que o ideal era um sistema totalmente automático em que cada user escolhia a assinatura que mais gostava, mas pronto, à falta de melhor...

A cache de 6h também é o ideal quer para não sobrecarregar o servidor de onde tiramos as stats quer para assegurar que temos assinaturas mesmo no caso do servidor do Boincstats estar em baixo.

Assim que estiver tudo pronto eu trato do alojamento :)

:001: Ok, amanhã em principio durante o dia vou fazer o que falta e depois mostro os resultados :002:
Já agora Strakata, qualquer pessoa pode usar a sign, ou pretende-se algum critério, ou alguma outra funcionalidade?
Mais uma coisa, podes-me mandar os backgrounds para o meu mail, sem os "xxx" e a posição x/y das coisas, fonts e cores para que eu não perca muito tempo nisso ?
Obrigado :-D
 
Última edição:
aspx disse:
Mais uma coisa, podes-me mandar os backgrounds para o meu mail, sem os "xxx" e a posição x/y das coisas, fonts e cores para que eu não perca muito tempo nisso ?
Obrigado :-D
Quem fez as imagens sou eu, mas não percebi o que tenho que remover... é tirar o "user name" e os "xxx" e deixar o resto?

Alem do mais, estou com uma grafica de 1mb pci, logo é impossível agora editar imagens sem eu dar-me em nervos >( Amanhã vou receber a "nova", mas irei viajar... Só a noite ou quarta feira poderei tratar disto :/

Enquanto isso vais aprimorando o codigo e tal ;) :D
 
destr0yer disse:
Quem fez as imagens sou eu, mas não percebi o que tenho que remover... é tirar o "user name" e os "xxx" e deixar o resto?
Desculpa lá :x2: expliquei-me mal e enganei-me na pessoa das imagens :005: !
O que queria é ke só retirasses os xx das imagens, e me desses as coordenadas x e y onde deve ser escrito o respectivo texto dos items, basicamente onde estavam os xx...
boinc1.jpg

destr0yer disse:
Alem do mais, estou com uma grafica de 1mb pci, logo é impossível agora editar imagens sem eu dar-me em nervos >( Amanhã vou receber a "nova", mas irei viajar... Só a noite ou quarta feira poderei tratar disto :/
Também já passei por isso :002: não é fácil, mas não à problema eu espero...
 
este homem é um Senhor!
o codigo ta fixe, era bacano se desse para usar um sistema automatico, em vez de ter que fazer um ficheiro para cada membro... mas pronto.
aspx, o background também é seleccionavel?
 
Esta 5*****, mas tenho só uma duvida.
-a pic final vai ser aquela ?

Acho que se devia por umas para votaçao , assim todos tinham voto na materia.

esta exelente, paranbens.
 
Se tudo me correr bem :009: como espero, vai ser possivel cada pessoa escolher a sua theme, vai haver kalker coisa tipo isto, http://server/PortugalHome/theme1/user.aspx, em que theme1 pode ir até ... quantas existirem...theme2...theme3...etc... cada pessoa escolhe a sua... o "user" vai ser o nosso id do boinc, fisicamente user.aspx não vai existir, vai ser unicamente utilizado para fazer o parse do utilizador e a theme respectiva, isto foge um pouco ao projecto inicial, mas deve-se às restrições de determinados foruns como este, na utilização de "?" no endereço onde está a imagem...
Vamos lá ver,
Espero ter novidades frescas em breve para a comunidade :D
 
Parabéns ao pessoal pelo magnifico trabalho.
Eu não percebo nada do assunto mas o que sei é que antes dava para ter o tal sistema de termos um ficheiro e depois cada um metendo o seu nick no final aparecia tudo direitinho.
Agora isso não dá. Mas o alph lá conseguiu fazer uma engendrice qq que agora o pessoal faz as assinaturas na hora sem a intervenção dele.
Podem ver aqui:
Thread: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=55573

A tal pagina para fazermos as sigs:
http://www.portugalfolding.com/fahsig/

Não sei se já têm local para alojar as sigs.
Não sei como é em termos de tráfego a pagina do Portugal@Home. As sigs ainda acabam por geram algum tráfego.
Nós estamos com uns 17GB de tráfego.
Se precisarem de sítio para alojar temporariamente ou assim avisem.
Mais não posso fazer:)
 
Malta,
Dêm uma nova vista de olhos aki
Ainda nã está completo, falta remover os xx das signs e ainda faltam alguns dados...
Já vai funcionar tb no forum....
O endereço que aparece ao fundo subatituindo o "server" será o link que teremos de por nas assinaturas para depois aparecer no forum :003: mas por favor não comecem a linkar pk isto ainda esta na minha máquina.
Digam kalker coisa :002:
 
Última edição:
aspx disse:
Malta,
Dêm uma nova vista de olhos aki
Ainda nã está completo, falta remover os xx das signs e ainda faltam alguns dados...
Já vai funcionar tb no forum....
O endereço que aparece ao fundo subatituindo o "server" será o link que teremos de por nas assinaturas para depois aparecer no forum :003: mas por favor não comecem a linkar pk isto ainda esta na minha máquina.
Digam kalker coisa :002:


Parabéns aspx!!! :D

Muito bom trabalho :x2: funcionou na perfeição! Agora é pé ao fundo que a meta é já à frente :cool:
 
Back
Topo