Signs com Stats

ele que use, os themes são todos da portugal@home... lol
na volta ate chhama mais pessoal para a team :P
pergunto-me como é que ele ja sabe das sigs...

edit: _freelancer_ por exemplo, vai ver os teus "results" na pagina do seti, e saca o ultimo nº do link
 
Última edição:
[-img]http://213.30.86.124/PortugalHome/Theme2/129445.aspx[/img]

Creio que se deveria meter o nick justificado à esquerda ou entao mudar o tipo de letra... nicks com mais de 8 caracteres ficam a cortar :\
 
Última edição pelo moderador:
freelancer, ainda deve tar ai qualquer coisa errada... ja viste se ja apareces no boincstats?

eh pa, as sigs tão é lentas... :o
 
Última edição:
Koncaman disse:
freelancer, ainda deve tar ai qualquer coisa errada... ja viste se ja apareces no boincstats?

eh pa, as sigs tão é lentas... :o

pois pk estão todos na minha máquina de desenvolvimento e N pessoal a aceder às signs e eu a trabalhar :)

Isto só serve para vermos, brevemente irá passar para o alojamento da PortugalHome....
 
_freelancer_ disse:
lol ... ta boa ... SETI no seu melhor :rolleyes:
em que projecto tás ?
é que estou a ler as estatisticas do #seti e não do #predictor #cpdn #pirates #lhc #einstein #burp
 
Última edição:
aspx disse:
em que projecto tás ?
é que estou a ler as estatisticas do #seti e não do #predictor #cpdn #pirates #lhc #einstein #burp
Esse id que postei diz respeito ao SETI ... apesar de eu estar em outros projectos como o Predictor e o Einstein
 
_freelancer_ disse:
Esse id que postei diz respeito ao SETI ... apesar de eu estar em outros projectos como o Predictor e o Einstein
`
è estranho, não estou a perceber pk :S é os unico ke tá a ter esse problema
 
Encarnado disse:
[-img]http://213.30.86.124/PortugalHome/Theme2/129445.aspx[/img]

Creio que se deveria meter o nick justificado à esquerda ou entao mudar o tipo de letra... nicks com mais de 8 caracteres ficam a cortar :\


#Encarnado, em vez de teres na sign so os creditos do seti, consegues ter os combinados (os creditos todos juntos, de todos os projectos) ?
É que eu consiguo por para todos os projectos que faço parte, mas o total nao.

ps- na team ja apareçe o combinado dos creditos

hug'z
 
Última edição pelo moderador:
..::MadDog::.. disse:
#Encarnado, em vez de teres na sign so os creditos do seti, consegues ter os combinados (os creditos todos juntos, de todos os projectos) ?
É que eu consiguo por para todos os projectos que faço parte, mas o total nao.

ps- na team ja apareçe o combinado dos creditos

hug'z


De quais tás a falar?
Destas da P@H ou das do mymundaweb?
 
Encarnado disse:
Já reparaste no IP?
IP netcabo pá. Não é um server com 100Mbit :)

LOL não é netcabo, mas a coisa é a mesma, ADSL VODAFONE :p

As signs estão lentas, mas é como disse é devido a isto estar alojado na máquina em que estou a trabalhar e compilar, ...
Vou fazer umas alterações, compressão das imagens e alterar as coordenadas do nick....
 
Back
Topo