1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. sLiNk

sLiNk Power Member

Experimentei com o Opera, com o Firefox, com o IE e acontece sempre o mesmo...

Só as sigs AlunosUa.php é que são bloqueadas pelo NOD32. Com as outras não acontece nada! Tenho o anti-virus actualizado. Version of virus signature database: 1.1754 (2006/09/13)

Isto só começou a acontecer hoje.

O NOD32 nunca me deixou ficar mal... É muito fiável. Para visitar sites "manhosos" que têm aqueles pop-ups todos a disparar, não há melhor. O NOD32 não deixa entrar nada.

2. esquiso

esquiso Power Member

como ja disse na outra thread, isto é muitissimo esquesito...

nao sei pq carga de agua é que aparece :\

Alguem que veja isto ò fachavor :)

3. shello

shello Moderador
    Staff Member

sLink, as sigs dos AlunosUA são iguais a tantas outras da [email protected] - inclusive iguais à minha (eu tenho um background e coordenadas fiferentes para o texto...).

Só tens problemas com a sig dos AlunosUA, ou com outras da [email protected] também?

4. sLiNk

sLiNk Power Member

Já disse que o problema é só com as sigs dos AlunosUA. O NOD32 só bloqueia essas. E não sou só eu que tenho esse problema. Pelo menos mais um user já relatou o mesmo.

EDIT: Bem, agora o NOD32 já não acusa nada... weird...

5. shello

shello Moderador
    Staff Member

Desculpa, não tinha lido que era so mesmo com as da AlunosUA.
    É estranho... Isso deve ser um 'overreact' do Nod32... A sig é uma imagem dinâmica (php) comum...

#edit: Fui agora ao site do NOD32 ver a lista de virus, e lá não consta este "HTML/Exploit.Mht"... :confused:

Última edição: 13 de Setembro de 2006
  6. sLiNk

sLiNk Power Member

Estranho é que só aconteceu com as sigs AlunosUA.php

Não está lá na Enciclopédia, mas está na Virus Singature Database

7. shello

shello Moderador
    Staff Member

Mas nenhuma dessas páginas descreve a "ameaça", ou escapou-me qualquer coisa?

8. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

tambem uso o NOD32...e nao me aparece nada disso..que estranho..a versao é a mesma..:wow:

Última edição: 13 de Setembro de 2006
  9. sLiNk

sLiNk Power Member

A mim agora também não me aparece. Mas de tarde o NOD estava sempre a avisar.
    E não aconteceu só comigo:

10. Swat

Swat I Folded Myself

Aqui acontece o mesmo... cada vez que faz o load dessa imagem, o nod32 avisa..

weird

Edit: agora deixou de aparecer... wtf?!

11. shello

shello Moderador
    Staff Member

O estranho era ser só mesmo desta imagem.
    Visto o source delas ser sempre igual - exceptuando o nick -, não entendo qual a cena de o NOD32 acusar umas e não acusar outras... :|

12. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Que estranho. Como o shello disse a origem de todas as assinaturas é a mesma.

13. Bubu

Bubu Folding Member

The Revenge of The AlunosUA...Be scared....be very scared... :D:D:D:D:D:D:D:D

Partilhar esta Página