1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sigs

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Pescador12, 15 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 793)

1. Pescador12

Pescador12 Power Member

Boas ppl

Estou a tentar procurar um tutorial aqui no forum de como fazer uma signature, mas não acho nada...

Alguém me pode explicar como fazer, de forma a ficar nas dimensões ideais e tamanho não muito pesado.

Já vi muito ppl com umas barrinhas pequenas, a dizer por exemplo "ATI User", mas também já vi com cenas personalizadas. Há alguma forma de fazer isso automaticamente?

Já agora, como colocar na assinatura?

Obrigado ppl

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

1º passo: ler as Regras para saber os limites da assinatura e não ultrapassá-los.

2º passo: ir a sites com essas barrinhas pequenas que se chamam userbars. Tens este site (e há mais, basta procurares no Google) e também temos bastantes cá no fórum na thread Base de dados de userbars.

Último passo: editar a assinatura usando texto e imagens à escolha, não esquecendo o 1º passo.

As bars personalizadas que vês são feitas em qualquer editor de imagem (Paint, PhotoEditor, etc), e no post #95 da thread que referi está um programa mais especializado. ;)

Última edição pelo moderador: 15 de Fevereiro de 2007
  3. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Letras pretas por favor...

Lembrem-se que nem todos os users usam a skin default...

cumps.

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Peço desde já desculpas pelas letras a branco, mas isso deveu-se a problemas com a internet e tive que colocar esse post no Word. Demorei cerca de 20m para poder responder e não tive tempo de verificar se estava tudo nos conformes.

Não se preocupem que eu estou bem consciente que existem users que usam outras skins. ;)

Cumps.

5. Pescador12

Pescador12 Power Member

Muito obrigado...

Vou já tratar disso

Partilhar esta Página