Silenciar o PC!!!

banid0

Power Member
Boas ,

parece que agora com a netvisao a dar borlas vou ter de deixar o pc ligado o que implica calá-lo

esta besta não se cala! ora o que eu pretendo é

uma fan de 80mm para a parte de tras da caixa
um dissipador e uma fan po processador

quero a coisa MAIS silenciosa ke possa haver , barata de preferencia . o proc é um willy 1.5ghz , sem OC , nao preciso de um bruto arrefecimento

estive a ver a pagina das aguas e aquilo tem la altas coisas po HD , isolamento pa caixa e etc...isto vale a pena? cala a porra do PC? como se aplica aquele "esferovite"?

se virem mais coisas por ai que calem o pc digam e deem saugestoes aqui ao je , que preciso de dormir descansado! :009: :009:
 
Aquilo que por lá vês na loja das águas vale bem a pena! Eu que o diga com paxmate da akasa+ zalman 7000alcu+ psu be quiet+ uma série de coisas.
É o silencio a reinar ;)
 
entao o mais silencioso possivel e esse cooler para p4 20db e a fan Noise blocker 9-10db pa parte de tras? nao ha nada mais silencioso? dormse bem com isto? a minha tromba esta a 2.5m do pc

como e o pagamento na loja das aguas?

nao ha mais sugestoes? lembremse ke nao estou com oc extremo :D

EDIT : ARCTIC COOLING SUPERSILENT 4PRO TC este nao e bom? é tambem 20dB e e bastante mais apetitoso finaceiramente :D
 
Mesmo que "cales" o dissipador do cpu com 19 ou 20 db e a fonte de alim., os discos que tens vão ser a fonte do ruido, se os quiseres calar os seagate 7200.7 fazem o serviço.

Cmps.
 
ctr disse:
Mesmo que "cales" o dissipador do cpu com 19 ou 20 db e a fonte de alim., os discos que tens vão ser a fonte do ruido, se os quiseres calar os seagate 7200.7 fazem o serviço.

Cmps.
Nem mais ;)
Btw, se forrares o interior com aquelas telas insonorizantes tb vais notar que deixas de ouvir os sons agudos. Os sons graves provocados por fans de 120mm são mais dificeis de calar, mas felizmente esses são menos incomodativos.
Btw... No final de tudo o que fiz o que se ficou a notar mais foi afinal o Zalman 7000a-alcu.


Ps: se fores para uma fonte bequiet e forrares a caixa mete umas fans a tirar ar. Vai por aquilo que eu te digo. Com estas coisas todas o meu cpu passou de uns impecaveis 32º idle para uns simpaticos 50º em idle tb.
 
Back
Topo