Silencio que se vai ......

filsoft

Power Member
boas

tenho um media center composto por:
Caixa Thermaltake Mozart
Board Asrock ConRoeXFire-eSATA2
Cooler Thermaltake HYPER L3 - SILENT

o que se passa é que o cooler ainda se ouve e bem isto pq anda sempre no maximo, nao ha nenhum programa que controle a temp. e RPM ?
 
speedfan e deixa me te dizer, que essa caixa em media center é linda!
Mas a imponencia das Mozart está mesmo nas desktop! Eu vi uma a minha frente, e era mesmo magnifica... melhor airflow é impossivel, com a motherboard no meio da caixa e com localizações para 12fans e um sistema pronto para WC! Magnifico
 
é um 945 PIV 3.40Ghz

ui.. isso é um forno.. acredito que aqueça e bem.... está difícil para arrefecer isso bem... (bem e silencioso claro)

EDIT: eu também adorei essa caixa :wow: e (na minha opinião) se tiveste € para gastar nessa caixa também deves ter para gastar 100€ num sistema de WC para isso, ou então num PC muito melhor e mais recente e mais FRESCO ;)

cumps
 
Última edição:
Qual é a Mozart que tens? Que eu conheça existem pelo menos 2 (se calhar mais) mas lembro-me que uma delas tinha duas fans de 80 (frente e lado) e outra tinha uma de 80 à frente e 2 de 60 atrás. Julgo também que cada fan tinha 19db.

Todas elas são lindas...também ando a ver qual será a melhor caixa (baratinha) para fazer um media center.
 
Se fosse a ti tirava de lá o Pentium D, vendia/usava noutro e punha lá um Celeron 4x0 (Core Conroe-L, em Julho estão aí, o mais barato custa 40€), um Pentium Dual Core E21x0 (já à venda por 70~90€) ou um E4x00.
 
Back
Topo