1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Silêncio - Seasonic vs Be Quiet!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por grandenaboverde, 8 de Janeiro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 614)

1. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

boas,

de momento tenho uma Enermax Liberty 500w e é claramente o componente mais ruidoso do meu pc (cpu a água com radiadores passivos e gráfica com [email protected], dissipador da nforce tb tá em passivo).

estou por isso a pensar vendê-la para adquirir uma das novas Be Quiet (Dark Power) de 520W (20A+20A / 118€) ou uma Seasonic (S12 Supersilent) de 500W (17A+16A / 129€).

alguém que tenha as fontes em questão que me possa dar uma ajudinha em relação ao barulho (da fonte apenas e sem ser abafado claro..)? só não vou para uma solução passiva porque são muito caras para a potência apresentada.. :rolleyes:

2. MaLok0

MaLok0 Power Member

eu tenho uma be quiet à ano e meio, e se há coisa que não ouço vindo daquela fonte é barulho.... duvido que a be quiet tenha mudado nesse aspecto.
    Outra coisa, é que a be quiet tem maior amperagem do que a seasonic.. sendo mais barata.. Portanto parece-me uma mais valia a compra.

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

Epah a Be Quiet é melhor e mais barata... Agora quanto a silencio só mesmo vendo as specs ou alguém que tenha uma... Não sei como é k a tua Enermax Liberty se ouve, a minha Lc Power 550w rev2 não se ouve de maneira nenhuma... Essa não tem uma fan de 120mm com baixas rpms ?

Partilhar esta Página