Silêncio...

Daygon

Power Member
É o seguinte: Tenho uma Titan (a de 2as ventoinhas) no Duron, uma na ge-force 2 mx (pequena) e outra na fonte.

Disseram-me que o dissipador que tenho é +/- silêncioso mas ha algum que seja mais e tenha a mesma performance (ou melhor, duh! :) )? Tava a pensar no Volcano 9 com a fan meio da potência... Bom/Mau?
Têm algumas dicas para por o pc a sussurrar em vez de a zumbir?
Já agora, o meu duron é um 1200. Parado fica nos 46ºC. Será que ha espaço para um oc? A que temp ficaria puxado a 1400?

Obrigadão!
 
Pá, sinceramente, axo que esse cooler mete nojo, já tive um peguei nele, lixo (fiquei só com as duas fans! 1º, n é grande cooler. 2º N se pode dizer q seja silencioso, mas para a capacidade de cooling que tem, axo que devia ser menos barulhento. 3º Tive problemas com ele, pq esse cooler faz uma pressão extrema no socket! partiu-me um pino do socket de uma MSI Turbo que tinha! Por isso, acho que andam por ai coolers bem melhores que esse, mas n te posso dizer se essa volcano é, pq n experimentei nenhuma. Pessoalmente tenho uma ALPHA PAL 8045, e acho um cooler simplesmente excelente.
 
Back
Topo