PlayStation Silent Hill 2 Remake (Bloober Team)

É verdade que a Bloober team não é o estúdio que dá as maiores das confianças, mas acho que a malta pela net fora está overreacting de forma muito negativa. É verdade que a nível de tiros e animações de melee fighting precisa de uns bons ajustes, mas o trailer mostrou coisas boas. A atmosfera parece estar bastante fidedigna. Agora acho que é sabido desde sempre que isto não vai ter a mesma qualidade que um RE2 remake.
 
Parte do charme do original também era o clunky combat (tal como RE tank controls), mas com este grafismo não resulta. A perspectiva em 3a pessoa ainda agrava mais. Os próprios inimigos, vistos nesta perspectiva não parecem assustadores... Isto precisa mesmo de muita afinação.

Edit: Enormes dúvidas que o melhor caminho para este Remake seja third person... O Resident Evil sim, pois tem um combate visceral e dinâmico. Aqui parece literalmente bater em bonecos 😅

Konami don't f*ck this up! 🥺
 
Última edição:
Estive a ver ontem melhor o trailer e até algumas análises e realmente para um jogo só de próxima geração pede-se mais. Mais uma vez digo que para mim não considero mau mas não é nada que surpreenda. Claro que não passa de um trailer e vale o que vale, o jogo pode ser melhor.
 
Mas a data de lançamento já foi lançada? Acho que não vale a pena sofrer por antecipação. Até porque de certeza eles agora vão tratar mais do grafismo e atmosfera do jogo.
 
Não há data ainda. No último trailer referem apenas que está em desenvolvimento.
Por isso mesmo eu disse que não valia a pena sofrer por antecipação. O estúdio têm tempo para ir refinando mais o jogo até ter os parâmetros exigidos.

Senão há data de lançamento significa que o jogo ainda está a ser polido.

E o último jogo por eles feito, the medium apesar de ter tido 71 no metacritic eu até gostei e dava uma nota superior a essa por exemplo é aguardar.
 
Back
Topo