PlayStation Silent Hill 2 Remake (Bloober Team)

Apesar de achar exagerada esta moda de remakes, não nego que queria muito um remake do SH2.

Agora um remake feito pela blooper team? Nem por isso!

Ao nível do RE2 ou 3 não que aquilo foi só cortar secções dos jogos, agora ao nível do FF7 sim que foi acrescentar coisas para além do que já existia.

Tens razão quanto ao RE3 remake, mas o RE2 Remake espera lá....é capaz de ser dos melhores (senão o melhor) remakes já feitos até á data.
 
Tens razão quanto ao RE3 remake, mas o RE2 Remake espera lá....é capaz de ser dos melhores (senão o melhor) remakes já feitos até á data.

Melhor em gráficos e jogabilidade porque no resto ficou abaixo do original uns bons furos e cortaram bastante, joguei o Remake e original um a seguir ao outro porque achei que havia ali algo que não estava bem e nota-se um downgrade no conteúdo.
Pelo que percebi neste Remake vão-se manter fiéis ao original o que já é bom.
 
Tive a rever agora o trailer com melhor qualidade. Tem coisas muito boas sem dúvida. Espero que até lançarem o jogo dêem um ajuste à cara do James. Um dos meus jogos favoritos de sempre (está no meu top 4) a levar com um remake nem acredito. A cena é que ver a Bloober team não me deixa com o hype que queria ter.
 
Tive a rever agora o trailer com melhor qualidade. Tem coisas muito boas sem dúvida. Espero que até lançarem o jogo dêem um ajuste à cara do James. Um dos meus jogos favoritos de sempre (está no meu top 4) a levar com um remake nem acredito. A cena é que ver a Bloober team não me deixa com o hype que queria ter.

Espera por 30fps :joker:
 
Finalmente a Konami a abrir os olhos.

Estou mesmo expectante para o regresso desta IP

Apesar de gostar imenso do SH2, preferia um remake do primeiro ou então em vez de anunciarem projectos paralelos que me parece que não terão grande sucesso, faziam logo os 2 remakes.

Mas ter o SH2 remake já é muito bom.

Espero que mudem o James, não gostei muito da cara dele, parece esquisito. Não sei!

Espero mesmo que seja um óptimo jogo!

Mas a Blooper Team não me transmite muita confiança. The Medium foi o mais recente exemplo.
Os 30 FPS são mais que garantidos depois de Gotham knights e A plagues tale requiem mais IPs vão descartar ps 60fps com muita pena minha.

Era isto que me assustava na PS5.
Com o avançar da tecnologia, a nova geração de consolas vai se tornar cada vez mais obsoleto. Mas não esperava isto tão cedo! Enfim.
Ainda bem que existem os PCs para salvar muitos jogos da praga dos 30fps.
 
Última edição:
No Twitter só se fala na cara do James...

NO sexy, NO buy! Enfim 😂

Em boa verdade, tem mais lógica ele ser um gajo normal de meia idade, até porque é sexualmente frustrado e não deve dormir há uns tempos...
 
No Twitter só se fala na cara do James...

NO sexy, NO buy! Enfim 😂

Em boa verdade, tem mais lógica ele ser um gajo normal de meia idade, até porque é sexualmente frustrado e não deve dormir há uns tempos...

Admito que quando vi o trailer pela primeira vez a cara do James fez me imensa confusão.

Mas depois de rever algumas vezes o trailer acho que a personagem está bastante fiel ao actor que a desempenha.

Mais importante que isso, quero ver gameplay! Estou com boas expectativas, aliás, o Silent Hill 2 é dos meus jogos favoritos de sempre, mas a Bloober não é aquele estúdio que me deixa super confiante.
 
Eu por acaso prefiro o aspecto estilizado dos jogos antigos, ao ultra realismo. Fazendo um contraponto com o Resident Evil 4, gostei do pormenor das olheiras do Leon.

Mas claro Leon = sexy = BUY 🤣
 
Back
Topo