1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Silent Hill 5... Revolution?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 23 de Janeiro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 3757)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Fonte: http://forums.nintendo.com/nintendo/board/message?board.id=revolution&message.id=746229 , http://www.playerzone.com.br/noticias-integra.asp?pauta=871

bom... pareçe que esta provém de um artigo em brasileiro? (o link "playerzone") pelo que é estranho, mas eles falam de que as primeiras imagens serão mostradas na E3, portanto é só esperar... é uma hipótese... se é mentira vai ser uma mentira com pouco tempo de vida :rolleyes: o que acho estranho é uma noticia destas apareçer do nada num site de reviews multiplataforma brasileiro... :eek:

Era uma óptima medida da parte da Nintendo... A ver se o o Resident Evil 5 não saia na revo... :-D Dois duma cajadada... (mas não meto nada as mãos no fogo por esta noticia, só acho... estranha.)

2. Ak1ra

Ak1ra Banido

Bem, a ser verdade é uma notícia excelente

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Duvido que Nintendo consiga exclusivo de third parties. Devem ter óbviamente jogos "exclusivos" no sentido em q são feitos a pensar no comando e por isso não saem para outras consolas.

Agora limitar a saga Silent Hill a uma consola da Nintendo é algo que não vai acontecer.

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

yah, mas já há malta a dizer que a origem da noticia foi... uma partida de 1 de Abril (de 2005) num site mexicano, podre de velha, que os brasileiros se lembraram de traduzir :rolleyes:

Concordo com o que dizes, depois de a serie começar na PSone (sendo o primeiro exclusivo para elas) e os outros lançados principalmente na PS2 (Silent Hill 2 saiu na Xbox e PC, Silent Hill 3 saiu no PC, e o 4 Xbox e PC) não fazia sentido privar a consola onde estão as prequelas do SH5...

Agora... eu adorava que o Silent Hill 5 saisse na Revolution, mesmo que não como exclusivo... E acho que há mercado para ele vender suficientemente bem.

5. Ak1ra

Ak1ra Banido

principalmente depois do Resident Evil 4

Partilhar esta Página