Silent Hill - Série

Joguei os 3 primeiros e não vi qualquer "problema técnico".

Nunca deixes de experimentar um jogo só porque alguém que nunca viste na vida não gostou de certos pormenores.

Deixa as reviews falarem sozinhas e vai tirar tu as tuas conclusões, se estiveres mesmo interessado no jogo claro.

Reviews a jogos, na minha opinião, são completamente pointless. Ninguém me diz o que eu devo pensar de um jogo.
 
Última edição:
Joguei os 3 primeiros e não vi qualquer "problema técnico".

Nunca deixes de experimentar um jogo só porque alguém que nunca viste na vida não gostou de certos pormenores.

Deixa as reviews falarem sozinhas e vai tirar tu as tuas conclusões, se estiveres mesmo interessado no jogo claro.

Reviews a jogos, na minha opinião, são completamente pointless. Ninguém me diz o que eu devo pensar de um jogo.

discordo, a mim as reviews feitas por malta que participa aui no forum ja me ajudou a ponderar sobre os jogos...
as das "revistas e sites especializados" ja são mais tendenciosas...
But them again...como bom consumidor sou bastante fiel ao genero...
 
Joguei os 3 primeiros e não vi qualquer "problema técnico".

Nunca deixes de experimentar um jogo só porque alguém que nunca viste na vida não gostou de certos pormenores.

Deixa as reviews falarem sozinhas e vai tirar tu as tuas conclusões, se estiveres mesmo interessado no jogo claro.

Reviews a jogos, na minha opinião, são completamente pointless. Ninguém me diz o que eu devo pensar de um jogo.
Discordo, em relação a aspectos técnicos as reviews são bem úteis. A HD collection na PS3 é uma vergonha que se não fossem algumas reviews muita gente ia cair na incompetência da Konami.
 
Joguei os 3 primeiros e não vi qualquer "problema técnico".

Nunca deixes de experimentar um jogo só porque alguém que nunca viste na vida não gostou de certos pormenores.

Deixa as reviews falarem sozinhas e vai tirar tu as tuas conclusões, se estiveres mesmo interessado no jogo claro.

Reviews a jogos, na minha opinião, são completamente pointless. Ninguém me diz o que eu devo pensar de um jogo.

Concordo totalmente menos com a parte das reviews que são pointless.

Não são.

Mas eu nunca jogo jogos por causa das notas que dão, sobre este jogo não foi só as reviews a falar mal dos problemas técnicos, foi as pessoas que compraram.

Houve muita polémica á cerca desta HD Collection, porque foi um "insulto" a estes grandes jogos, mau porte para HD.
 
Silent Hill 2 - Silent Hill HD Collection (Xbox 360) 9.5/10

Primeira vez que o joguei mas apesar de alguma confusão nos controlos (tive de jogar com controlos 2D porque não atino com os 3D) adorei o jogo.

Joguei em dificuldade de combate normal e puzzles em hard. Tem alturas mesmo desesperantes, mas é assim que gosto.

Adoro o ambiente, em termos de terror não há melhor. Passei o jogo todo arrepiado.

Então nas partes em que só há música e de repente se ouve um grito ou alguém a chamar James é o suficiente para saltar na cadeira

Mesmo os tão falados bugs passam um pouco ao lado. Em relação a som não encontrei nada de mais, penso que só notei numa cutscene. De vez em quando tinha um slowdown ou outro num combate mas nada de muito relevante.
Venha agora o 3.

... Isto foi o que escrevi no tópico do último jogo. Aqui acrescento que se os próximos a jogar forem deste calibre, arrisco-me a dizer que o SH passa a ser o meu 2º franchise favorito. (ME = nº1) :D
 
Última edição:
Silent Hill 2 - Silent Hill HD Collection (Xbox 360) 9.5/10

Primeira vez que o joguei mas apesar de alguma confusão nos controlos (tive de jogar com controlos 2D porque não atino com os 3D) adorei o jogo.

Joguei em dificuldade de combate normal e puzzles em hard. Tem alturas mesmo desesperantes, mas é assim que gosto.

Adoro o ambiente, em termos de terror não há melhor. Passei o jogo todo arrepiado.

Então nas partes em que só há música e de repente se ouve um grito ou alguém a chamar James é o suficiente para saltar na cadeira

Mesmo os tão falados bugs passam um pouco ao lado. Em relação a som não encontrei nada de mais, penso que só notei numa cutscene. De vez em quando tinha um slowdown ou outro num combate mas nada de muito relevante.
Venha agora o 3.

... Isto foi o que escrevi no tópico do último jogo. Aqui acrescento que se os próximos a jogar forem deste calibre, arrisco-me a dizer que o SH passa a ser o meu 2º franchise favorito. (ME = nº1) :D

A consola não te bloqueou?
 
Nop.

Entretanto ontem comecei a jogar o 3 e nesse sim já noto mais bugs. Os slowdowns são maiores e já ouvi desfazamento de som pelo menos duas vezes. Incompreensível como é que uma coisa destas acontece com uma grande produtora.
 
Aparentemente a versão da 360 não é tão má.

São as duas péssimas. O que se fala são de ligeiras melhorias em termos tecnicos na 360 mas nada de muito importante (e a versão ps3 já recebeu vários patchs de correcção que a da 360 não, mas não sei como ficou)
A HD Collection é um insulto a dois grandes jogos, isso é o que tem de ser dito, seja que versão for. Aconselho a comprar só quem não tenha possibilidade de adquirir qualquer outra versão.

EU sou culpado nesse aspecto, comprei a HD Collection... para newcomers até pode parecer que as criticas são exageradas, mas para quem conhece bem os dois jogos deve conseguir verificar as centenas de alterações idiotas e sem sentido.
 
este e um grande jogo mesmo,que recordações da ps1...

foi pena se tornar muito repetitivo o ultimo que joguei para a ps3 esta "igual" ao da ps1

penso que os monstros estão a perder qualidade e repetitivos

mas nao deixa de ser dos meus jogos favoritos,melhor so o resident evil os mais antigos os de agora ja nao sao como dantes
 
Back
Topo