Silent Hill - Série

Concordo como as opiniões do I_Eat_All e do Raidenpt (é bom saber que há mais gente a gostar assim tanto de SH) mas espero sinceramente que estejamos errados, tinha saudades de passar pelas experiências que são os 3 primeiros jogos. Se não sair um SH, ao menos que saia um bom jogo do género que revitalize os survival horrors e que dê para apreciar pelo que é sem estar a comparar com os anteriores
 
Aliás proponho que digas algum director ou alguém ligado aos videojogos que seja tão bem sucedido e respeitado como ele.



Shigeru Miyamoto? :p
Também não estou nada de acordo com as críticas que li aqui.Kojima sabe o que faz,e tenho plena confiança neste novo Silent Hill.Julgar um jogo do qual ainda ninguém viu imagens por um simples teaser do qual já foi dito e redito que não tem nada em comum com o produto final,não concordo.
 
Eu também gosto bastante de SH, mas não estou a mandar para o ar que este jogo nada terá a haver com os 3 primeiros jogos. Estou a dar o benefício da dúvida em relação ao estilo SH, e tenho a certeza absoluta que será um excelente jogo, seja do estilo dos antigos ou não.
 
É uma fanbase tramada, muito difícil de agradar... Sobretudo depois de toda a treta que saiu depois do 4. Eu gosto do Kojima e acho que ele pode trazer alguma coisa mas sem membros da equipa original não consigo ter muita fé
 
Eu simplesmente odeio o que estao a fazer , querem brincar aos fantasmas? Epa chamem o jogo de outra coisa.
Criem uma nova IP ,konami ja fez o que fez com Suikoden , castlevania e ao silent hill depois do 3.
Deixem a serie estar onde esta e tentem criar algo de novo.
O que eles estao a fazer e pegar no sucesso que uma serie teve no passado e tentar proveito disso.

Unreal boy provavelmente respondeste a ti proprio mas tens sempre mais como

Hideki kamya que fez : Resident evil 1, 2 e zero
Devil may cry
Viewtiful joe
okami
bayonetta
the wonderful 101


Eiji aonuma para serie zelda

ou ate mesmo Gabe newell por half life

De cabeça nao me vem mais , nao estou a dizer que kojima é mau mas dizer que é o melhor é obra, ate porque ultimamente o que lançou de jeito ? o ultimo jogo dele que realmente gostei foi Metal gear solid 3 e ja la vao uns anos.

Se for por essa logica entao o que é fumito ueda? -.-

para nao falar que nem sei que é o director da naughty dog mas sempre lançaram jogos de qualidade.
 
Amigos.

P.T é Playable Teaser, apenas serviu para anunciar o Silent Hills.

Já foi confirmado que o jogo não será nada disto

A unica coisa que o P.T poderá ter com o Silent Hills é de haver algumas pistas sobre o que será, o tema em que se irá inserir, mais nada absolutamente.
 
Eu não sou grande fã de jogos de terror e o kojima obviamente tem o seu valor, mas acho que se estão a esquecer que o jogo vai ter um realizador a sério, guillermo del toro (El laberinto del fauno) :) . O mercado de videojogos tem crescido neste sentido, com a necessidade de cativar cada vez mais os gamers com histórias fabulosas ( por exemplo o Last of Us, o último que joguei)

como disse não sou fã do género mas vou estar atento.
 
Back
Topo