PlayStation Silent Hills (Kojima Productions)

ValtermcPires

Colaborador
Staff
gbEi8D1.png


Developer: 7780s Studio
Platform: PS4
Genre: Horror


Trailer:


NEW | P.T coming to PlayStation. Download the demo NOW
 
Última edição pelo moderador:
Já joguei, agora estou encravado numa parte em que tenho que "encontrar os pedaços". Mas não consigo encontrar todos...
 
Já joguei, agora estou encravado numa parte em que tenho que "encontrar os pedaços". Mas não consigo encontrar todos...

Eu já estou a ver a stream de um gajo desde há 3 horas atrás, ele já avançou tanto! Já tem o quadro que está ao inicio do corredor no lado direito todo preenchido, agora está empancado, não sabe o que fazer, mas estou a adorar o ambiente de jogo! Se fores ao reddit tens lá um topico em que tem lá os passos que tens que fazer para ir passando o jogo! ;)


EDIT: Btw, já andam teorias no neogaf a dizer que isto talvez seja um Silent Hill/Siren novo, por causa do nome do estudio e do nome do jogo, que pode ser tipo a cena que o Kojima fez com o Phantom Pain .... tanta teoria hahah :D
 
Última edição:
fomos trollados

isto é um teaser para um novo jogo ... chamado Silent Hill. Com Hideo Kojima e Guillermo Del Toro. é revelado quando se chega ao final do teaser (ou "demo")
 
Não sabia nada disto ser um teaser, nem nada do Silent Hill, etc... só digo, fiquei sem palavras! Finalmente jogo uma coisa e digo: foi para ISTO que comprei a PS4!

Que ambiente, que som, e que gráficos inacreditáveis! Aquele chão de madeira, parecia uma fotografia...

Estou "marabilhado"!!
 
**** YEAH!!!!!! KOJIMA FOR THE RESCUE!

Sinceramente, apesar de MGS ser a minha serie favorita, não sei se o estilo do Kojima se adapta bem a Silent Hill, mas que se lixe, pior do que Silent Hill pós 4 não pode ser de certeza.
Hah, e este Hideo pode ter muitos defeitos, mas nunca para de surpreender, melhor "reveal" de um jogo de sempre. E já agora que mudem o nome da Konami para Kojima lol

De qualquer maneira, para mim Silent Hill morreu, já foram desilusões a mais (no que a novos jogos dizia respeito atenção), mas não consigo esconder o HYPE que este anuncio trás.
Melhor só mesmo se pelo menos o Owaku e o Ito estivessem de qualquer maneira envolvidos, Team Silent Remastered lol
 
Back
Topo