PlayStation Silent Hills (Kojima Productions)

Nao sei ate que ponto isso seja legal "aos olhos da sony" porque foi algo que foi retirado dos servidores e apagado por voces na consola, ou nem sequer foi feito o download como alguns e foi so colocado na biblioteca, foi alertado que ia ser retirado oficialmente, e de uma maneira ou de outra agora é instalado por outro meio que nao oficial, se isso ficar em registos poderá ser interpretado como um genero de pirataria e terem a conta banida do online, ou ser a consola banida...nao sei sou só eu a dizer, é apenas um alerta. Eu nunca o apaguei da consola desde que saquei, mas se tivesse apagado nao sei se arriscava assim por um teaser/demo...
 
Nao sei ate que ponto isso seja legal "aos olhos da sony" porque foi algo que foi retirado dos servidores e apagado por voces na consola, ou nem sequer foi feito o download como alguns e foi so colocado na biblioteca, foi alertado que ia ser retirado oficialmente, e de uma maneira ou de outra agora é instalado por outro meio que nao oficial, se isso ficar em registos poderá ser interpretado como um genero de pirataria e terem a conta banida do online, ou ser a consola banida...nao sei sou só eu a dizer, é apenas um alerta. Eu nunca o apaguei da consola desde que saquei, mas se tivesse apagado nao sei se arriscava assim por um teaser/demo...

Nunca tinha ouvido falar destes jogos.

o tal PT saiu da lista porque foi cancelado pela konami foi?

Eu gostei de ver o video do Allison Road.
esse jogo PT, Allison irão de facto sair para o mercado?

Eu adorei o jogo Until Dawn e da imersão que nos coloca com o som e qualidade de imagem.
 
O until dawn é um bom jogo mas achei mais um jogo de acçao/suspense... é diferente do Allison Road e P.T. Sim P.T foi cancelado @Rikardz e o Allison Road ainda nao se sabe muito, mas tambem parece ter grande potencial
 
Eu joguei o Silent Hill 2 na Xbox, nem sabia que era inferior ao original. Naquela altura isso nem interessava...

Que experiência foi! Foi o primeiro jogo psicologicamente marcante que joguei, e teve um enorme lasting effect...
 
A Xbox 1 era mais potente que a PS2 (tambem saiu depois da ps2 senao estou em erro)

Quanto ao Silent Hill.

Estamos em 2016 e sem um jogo novo desta saga :1361:

Gostei de todos...

Até do Downpour...
 
A Xbox saiu depois da PS2. Mas por ser mais potente não significa que os jogos fossem todos melhores nela. O SH2 foi um dos casos que teve melhor na PS2.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os 3 primeiros Silent Hill são sem dúvida uma obra prima, com grande destaque para o 2. Houve uma altura que preferia o 3 ao 2, por achar o 3º mais assustador. E de facto é, o jogo tem muitos mais momentos de "jump scares".

Fui amadurecendo e fui apreciando outros detalhes. Consegui captar atenção em "sítios" que quando era mais novo não tinha. E a verdade é que agora considero o Silent Hill 2 o melhor da saga. O jogo é incrível, é uma obra de arte. Apesar da sua jogabilidade um pouco datada nos dias de hoje, continua a ser um jogo que me dá prazer de jogar e, por incrível que pareça, já o terminei muitas mas mesmo muitas vezes, e mesmo assim, de vez em quando, gosto de jogar novamente.
 
Só joguei ao 3, pouco me lembro mas na altura era um jogo misterioso e macabro. Sei que jogava com uma mulher e que estava numa casa, isto em 2007, quando ainda fazia a 'ponte' entre a ps2 e a ps3.
 
Só joguei ao 3, pouco me lembro mas na altura era um jogo misterioso e macabro. Sei que jogava com uma mulher e que estava numa casa, isto em 2007, quando ainda fazia a 'ponte' entre a ps2 e a ps3.

O Silent Hill 3 jogas com uma rapariga adolescente (17 anos ou 18 que tem ja nao me lembro) mas o jogo saiu em 2003. E sim, de facto o jogo é muito macabro.
 
Esta demo será sempre recordada como algo marcante na indústria dos videojogos. Mas também vamos ser sinceros, o jogo se saísse não iria ser sempre assim. Não se iria passar sempre dentro da casa, e esta demo foi fenomenal por causa disso, porque ao andarmos às voltas dentro daquela casa parecia que estávamos a dar em louco. Foi a coisa que mais me fez borrar todo até hoje. Nem um único filme ou algum jogo que me fez borrar assim tanto.
Só aquele sentimento de ficarmos parados num sítio, e depois ter medo de olhar para trás e vermos o fantasma atrás de nós, borrava-me logo todo.
 
Back
Topo